terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Rodrigo Faro de sunga na piscina com o seu irmão Danilo Faro

Renato Gaúcho só de sunga fazendo o Papai Noel

Brincaria com o saco do Papai Noel?

Ucraniano só de cueca andando pelas ruas do Rio de Janeiro

Tadinho, em pleno natal assim!

 Se soubesse tinha levado para minha casa e repartido o meu Peru!

Sou Cristão!

Neymar Blond se queimando na piscina

Lindo, tessão, bonito e gostosão!

Cada país tem o seu David Beckham que merece!

Papai Noel passou a Noite Feliz com Yuri

Belo pero no mucho de sunga

Casal de homossexuais é decapitado e queimado dentro de casa

Um casal de homossexuais foi decapitado e queimado dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (24) no Pedregal, bairro do Novo Gama (GO), região do Entorno do DF. As informações foram repassadas pelo 5º Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Goiás.

 A polícia informou que José Dalvalei Alves Pereira, de 37 anos, morava junto com um travesti, identificado até o momento somente como Camila, há mais ou menos um ano. O padrasto de Pereira afirmou que nenhum dos dois tinha envolvimento com drogas, mas que costumavam beber.

 Na noite deste domingo (23), o casal teria se envolvido em uma confusão depois de tomar cerveja em um bar da região. A mãe de Pereira também informou que o filho teria recebido ameaças da vizinha nos últimos dias, porque estaria saindo com o marido dela.



Apesar dessas duas denúncias, a polícia prefere trabalhar com a hipótese de que uma terceira pessoa teria ido à casa do casal nesta madrugada e bebido com eles. O crime aconteceu por volta das 3h na quadra 672 da cidade. Inicialmente, os vizinhos acionaram equipes do Corpo de Bombeiros acreditando que se tratava somente de um incêndio. No entanto, depois que os homens do resgate chegaram ao local e controlaram as chamas, dois corpos carbonizados sem as cabeças foram encontrados dentro da residência.

Horas depois, por volta das 5h, as duas cabeças foram localizadas jogadas no meio da rua em frente a um lote vazio da quadra 668. A Polícia Civil foi acionada e uma perícia foi realizada para identificar o quê de fato aconteceu nas cenas do crime.

Os resultados devem ficar prontos em até 30 dias. A ocorrência está registrada no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade, que investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

 Fonte: R7