quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Cantor Mariano exibe a sua mala volumosa na sunga azul na praia

Justin Bieber sensualizando sem camisa e com a cueca à mostra

Qual Bunda de Cantor Sertanejo é o Melhor ?

Filosofando com a Banana - Pq Gay Passivo é tão Superficial, Alienado e Fútil?

Não sei se até hoje eu não tive sorte, mas...

Sou ativo e todo Gay Passivo que conheci até hoje é superficial, alienado, fútil e se importa mais com a aparência e o dinheiro. Com exceção de apenas um que conheci até hoje, que era simpático e mais "gente", e que todos adoravam ele, até os "Machões".

Parece que é bem mais fácil ter um relacionamento com um Gay Ativo, apesar de ficar apenas nas preliminares, parece que tem mais "moral de homem" e leva mais a sério um relacionamento.

Só para ilustrar o caso:
Teve um cara que tava muito afim de mim, a gente conversava bastante. E na época eu estava super-magro, teve amigo que chegou a perguntar até se eu estava doente, depois engordei uns 3 kgs e voltei ao peso normal. E o Cara que estava afim de mim me viu numa loja e depois comentou que eu engordeeeei e parou de puxar papo comigo.

Desculpe por falar essas coisas, mas são apenas experiências que eu tive até hoje que me demonstraram esse tipo de coisa.



Flávio B., Franca, 22 anos

Daniel Erthal de shortinho entregando os presentinhos!

Rogê Ferro de sunga branca exibindo o seu Ferro

Bananas Detective - Padre Cantor Gay sai da casa do Bispo para abafar o relacionamento




Ajoelhou... 

 Nesta véspera de Natal eu só vou dizer que um padre cantor que vivia sob o mesmo teto de seu bispo, agora mora sozinho. Não, entre eles continua tudo bem. Mas a separação de casa se deveu aos burburinhos entre os seminaristas. A coisa estava dando muito na vista. Deixa o papa Ratzinger saber...

Fonte: Coluna do Dadá

Enquanto isso no Palácio de Buckingham...

Beijo Gay em Young Avengers da Marvel

Lucas Barreto negocia com G Magazine


Lucas Barreto, o ex-participante da ‘Fazenda de Verão’ que foi expulso do programa, tenta fechar com a ‘G Magazine’. O valor do cachê? R$ 15 mil. Ih! Era segredo!


Fonte: Leo Dias