sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A Vida de um Brasileiro se prostituindo na Espanha

4 comentários:

  1. Legal, mas muitas afirmações que, não se sustentam. Como a de se poder fazer de um tudo, para obter o sustento. Penso, que não seja bem assim, pois todos temos limites, tanto pessoais, como dado pelas circunstâncias. Ações desesperadas, além de eventuais, não são classificadoras de perfis. São reações do instinto, pela luta de uma vida. Acho, também, muita coragem e um otimismo exagerado, migrar para outro país e, persistir, após o "conhecimento" da realidade circunstancial. Vai ver key eh igual aquele lugar-comum, se tah ruim, pode ficar muito pior... Em nosso país, jah somos tratados maravilhosamente, que dirá nos outros... Só sei key, nós, gays, podemos ter um gostinho, do que deve ser uma vida de prostituição. Pois, os dois "tipos de vida", ainda encontram-se bem arriscados e difíceis. Por fim, tudo isto me faz não entender o motivo de a sociedade não buscar para si, esses grupos que fazem ela, gostando, ou não gostando. Todos, podem ser aproveitados, como jah são(bem ou mal). Tudo, eh uma questão de saber encaixar as peças no seu melhor lugar! Porque, jah deu esse negócio de ficar tirando de tudo, e de todos. Vai que, um dia, essa conta chega. Não poderás pagar!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito triste, eu espero que ele possa reverter essa situação, e dá a volta por cima.

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO VIDEO,O RAPAZ BRASILEIRO ME PARECEU BASTANTE SINCERO.PARA AS PESSOAS QUE SE PROSTITUEM A VIDA É TERRIVEL,DROGAS,DOENCAS,VIOLENCIA.
    SIM LOGO VAMOS VER VIDEOS PARECIDOS MAS COM O TITULO " A VIDA DE UM MICHE ESPANHOL.ITALIANO,PORTUGUES OU GREGO NO BRASIL"
    JA QUE NESSE MOMENTO A METADE DOS JOVENS DESSES PAÍSE E VARIOS OUTROS DA EUROPA ESTAO SEM TRABALHO,BOA PARTE DA EUROPA NESSE MOMENTO ESTA FALIDA,QUEBRADA E O BRASIL APESAR DE TDO ESTA MELHOR ECONOMICAMENTE E OS EUROPEUS ESTAO DESEPERADOS PARA PODER CRUZAR O ATLANTICO E FAZER COISA A AQUI NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. dramatico mas ao mesmo tempo extraordinario o exemplo de vida. parabens ao blog que eu visito todos os dias. um abraço de portugal.
    Fer

    ResponderExcluir