domingo, 27 de janeiro de 2013

Adam Levine tira a camisa no programa Saturday Night Live

14 comentários:

  1. Ahhh, muuiito gato esse homem, essa barba dá um tesão, e essas tatuagens não me incomodam, estão moderadas, e acor é baixa, lindo.

    ResponderExcluir
  2. OMFG q tesao sinto nesse homem e em todos da banda Maroon 5....amo quando ele tira a camisa *-----*

    ResponderExcluir
  3. Ele é um GATO gostoso, e se parece muito com o tenista também gostoso Novak Jockovich... mas, ele está a uma tatuagem de se tornar impegável.

    ResponderExcluir
  4. Gato, o q me deixa com mais tesão é o cabelo, a barba e as tatuagens. Isso sim que é gostoso viu.

    ResponderExcluir
  5. ele é lindo de todo. Tatuagem não atrapalha em nada. Ces sabem se ele é gay?

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo, e adora ficar sem camisa nos seus clipes, coisa que me deixa louco.

    ResponderExcluir
  7. Acho ele um dos homens mais sexy da atualidade.

    ResponderExcluir
  8. tem uma bunda gostosinha vi em ahs

    ResponderExcluir
  9. nao me sinto nem um pouco atraido por esse homem

    ResponderExcluir
  10. oooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sonho!

    ResponderExcluir
  11. Lindo e tatuado, do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir
  12. "ele é lindo de todo. Tatuagem não atrapalha em nada. Ces sabem se ele é gay?"
    Infelizmente confirmado que nao :/ Nem todo famoso gato é gay :((

    ResponderExcluir
  13. Ele eh perfeito amo ele

    ResponderExcluir