quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bananas Big Brother

21 comentários:

  1. Cheguei a acreditar q era do bbb13 msm, q propaganda enganosa hein bananas kkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que o blog poderia postar mais flagras do BBB 13. Há muitos homens bonitos na casa, além do mais é algo que é mania nacional. Afinal, quem não quer ver flagras mais picantes do André, Marcello, Elieser, entre outros!?

    ResponderExcluir
  3. Nossa chupava muito ...

    ResponderExcluir
  4. Que DLÇ, estou abalada aqui hehe, PRECISO URGENTE do video desse GIF PLEASEEEEEE!!

    ResponderExcluir
  5. o rabo é tão gostoso que chega a pular qdo ele desce a sunga, meu sais ....

    ResponderExcluir
  6. Já vi esse video inteiro.. alias, o cara que fez esse video faz vários, por varios vestiarios!! Muito bons!

    ResponderExcluir
  7. Que especie de gente idiota é essa que comenta aqui, quer dizer que vcs se decepcionaram porque descobriram que o GOSTOSO do gif não é do bbb? Agora só faltava essa, pra ser bom tem que ser bbb? Vai gostar dessa merda de programa assim lá na PQP!!!

    ResponderExcluir
  8. sério, n parece q ele tem essa rabão todo com essa sunga apertada

    ResponderExcluir
  9. gente alguem sabe aonde eu acho o video ?

    ResponderExcluir
  10. Olha eu não estou dizendo que não seja um video combinado para se parecer com aquelas cameras escondidas, mas sempre achei esse tipo de video bem desrespeitoso, porque veicula (não estou dizendo que é o caso)imagens e privacidade não autorizadas,e isso é mto desagradavel e inaceitável a pessoa que nem ao menos sabe que esta sendo exposta de tal forma.

    ResponderExcluir
  11. Só digo uma coisa: com uma bunda dessas eu comia até o mundo se acabar!

    ResponderExcluir
  12. É o Bruninho, levantador da seleção brasileira de volei, eu acho

    ResponderExcluir
  13. No último gif, quando ele tá com o pintão mole, é gostoso cair de boca e fazer o bicho levantar só com linguaradas!

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkk gostoso? Ele é mais q isso. Onde tem o video?

    ResponderExcluir