quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BBB 13 - André Coelho sem camisa, de sunga e exibindo a bunda

23 comentários:

  1. Não ia assistir MAS AGR NÃO TEM JEITO NÉ

    ResponderExcluir
  2. tesudo mesmo! pena que nunca posso assistir, levanto cedo demais
    Fausto

    ResponderExcluir
  3. não achei tão bonito não, mas a bunda ela tá linda!

    ResponderExcluir
  4. e se ele for gay, qual o problema? Ah, eu ja ia me esquecendo, voces sao machoes ne? devem ser uma enrustidas ate na alma, que socialmente sao mesmo machoes com namorada/esposa, mas devem acessar esse blog todos os dias pra ver fotos de machos.Tenho NOJO de gente assim.Isso se nao for mulheres mal amadas comentando

    ResponderExcluir
  5. Exibido demais! Alô alô! Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  6. pelas fotos eu o achei tao tesudo, mas nao me parecer ser gay nao, mas como ja foi dito, e se ele for qual o problema nisso? As vezes as pessoas que comentam nesse blog me assustam, parecem que sao gays mas sao homofobicos, é muito estranho isso.Ou seria neura minha?
    Fausto

    ResponderExcluir
  7. Que bunda linda ele tem! O achei másculo...gay ou não, ele é muito bonito!

    ResponderExcluir
  8. ue, fiquei de pau duro, caralho.

    ResponderExcluir
  9. Tarado nesse moreno, pena que vai perder pro branquinho, o mais escuro sempre perde

    ResponderExcluir
  10. PQP que macho tesudo da porra

    Pra mim dá de mil a zero no Marcello

    Infelizmente vai ser eliminado antes pq a maioria das pessoas é putinha dos padrões eurocêntricos =/

    E essa sunga escrita "Veículo Longo"? É de atiçar a imaginação de qualquer um kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Que vontade de tomar a porra todinha que sai desse "veiculo longo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomo todo dia a porra dele e de quem quiser

      Excluir
  12. Quem diz gay ta tipo "Para nooooossa alegriaaaa"

    ResponderExcluir
  13. Bunda deliciosa.
    Ah, também acho estranho certos comentários que aparecem por aqui. Ou são gay homofóbicos, ou casados enrustidos, ou ativos que acham que por não darem a bunda são héteros, hahahaha. Vivem dizendo passiva, bixa,etc. Então os hétreos deviam se ofender dizendo coisas do tipo: "seu hétero do caralho, machão."
    Será que em outros países também é assim?
    Fe

    ResponderExcluir
  14. eu, particulamente, acho ele muito gostoso e ele é com certeza muito melhor que o marcello até pq eu fui na casa de vidro hj e ele é um amor de pessoa, ele fica malhando e vc morre com isso. mt delicioso.

    ResponderExcluir
  15. esse brasil é composto de modelos e misses é?? se fosse assim ia ser o pais com mais gente bonita por m2 ta loko heim...agente sabe que nao eh beeem assim..

    ResponderExcluir
  16. nossa mas que delicia me acabei na punheta aki

    ResponderExcluir
  17. Ele tem uma bela bunda gostosa mais nao so a bunda como um corpo gostoso

    ResponderExcluir
  18. Andre gostoso voce é de da agua na boca gostoso que bela bunda pagaria qual quer valor so para comer voce gostoso.

    ResponderExcluir