segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BBB 13 - "André não tinha o direito de falar de mim com desdém", diz Serginho


Na semana passada, o participante do "BBB13" André Martinelli comentou que achava o ex-BBB Serginho uma "bichinha afeminada".

Pelo Twitter, o participante do "BBB10" rebateu e disse que André seria bissexual e que já havia namorado um homem.

Em entrevista para o UOL, Serginho manteve a afirmação de que André ficou com homens em boates no Rio de Janeiro e que teve um caso com um homem mais velho nos Estados Unidos.


"Após o André ter se referido a mim em termos pejorativos, achei na obrigação de responder e esclarecer aos meus fãs e defender todos gays assumidos, pois ele não tinha o direito de falar de mim ou de qualquer gay com desdém, pois estamos no mesmo 'barco'", disse Serginho.

Gay assumido, o ex-BBB aconselhou o brother a se revelar sua possível dupla sexualidade ainda durante o programa. "Ele está dentro do armário, sufocado, com medo de sair como tantos outros, que primeiramente atacam os gays antes de se assumirem.

Aconselho ele se assumir ao Brasil como eu fiz no 'BBB', que será muito mais respeitado", afirmou.

Questionado se ficaria com André, ou com algum outro participante desta edição, Serginho respondeu categoricamente que não. "Nenhum deles faz meu tipo", disse.


Serginho na Fazenda 

Nas últimas semanas, a imprensa especulou que o ex-BBB poderia integrar o elenco da nova temporada do reality "A Fazenda", na Record.

Serginho disse que toparia sim fazer parte da atração. "Seria muito divertido esse tipo de experiência de viver junto à natureza, entre animais e humanos.

Uma sensação diferente do 'BBB' que ia adorar. Cada televisão e cada reality tem sua direção e essência diferente", contou.

31 comentários:

  1. eu tento me conter, mas com esse é impossível.

    Se você não é uma bixinha efeminada. você é o que então?

    Acho que quem ainda não saiu do armário é você!

    ResponderExcluir
  2. Olha nada contra afeminados, mas esse Serginho é uma bicha maldita que denigre a imagem dos homossexuais. Detesto essa bichinha poc poc.

    ResponderExcluir
  3. Uma palavra sobre o que André falou: Pleonasmo. Ao se referir ao ex-bbb acrescentar que é afeminado é redundância.
    Uma palavra sobre o ex-bbb: oportunidade. Se aproveitando de qualquer bagaço de laranja pra voltar à mídia.

    ResponderExcluir
  4. Esse Serginho só faz merda atras de merda e ainda se acha no direito de ser porta voz dos gays assumidos! Ninguém merece. Os gays assumidos merecem ser melhor representados.

    ResponderExcluir
  5. A bicha Serginho já deu o que tinha de dar. Está tão arrombada que nem argumentos possui. Vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  6. Se isso não é uma bicha afeminada, é o que então? Esse Serginho já ta querendo aparecer demais.

    ResponderExcluir
  7. Vai estudar fia, e trabalhar, fazer um bem a alguem...

    ResponderExcluir
  8. "Uma palavra sobre o ex-bbb: oportunidade. Se aproveitando de qualquer bagaço de laranja pra voltar à mídia."
    Pode ser, mas, mesmo assim, acho até proveitoso para muitos, o Serginho, se posicionar e não ficar calado. Tudo bem, key entregar o outro possa ser questionável, porém trata-se de ação e reação. Vai mexer com ken tah quetu! Acho key, muitas Bee's ficam de preconceito com os ditos afeminados ou efeminados(como quiserem classificar, sendo key a intenção é a mesmah.), e isto não está certo! Uma vez key ser feminino é bem mais sutil do que simplesmente parecer. É profundo, e não superficial ou transitivo! Penso key para ser "mulher", não é fundamental se mostrar, entretanto sentir(-se). Outra coisa, key observo também, é a importância key tem, os femininos, na posição de linha de frente para o grupo, como um todo. Sem contar, key muitos iniciam e/ou praticam suas sexualidades, por alguma(s) vez(es), com feminino(s).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhou meu respeito!!

      Excluir
    2. Cara, desculpa. Tentei realmente ler isso que você escreveu, mas é impossível. Não tem como você parar de escrever "key" no lugar de "que"?

      Excluir
  9. Ninguém tem a coragem de postar a cara aki né tudo bando de viado do froxo. Pelo menos o serginho e assumido. E não precisa ficar se fazendo que pega mulher pra dizer que é hetero.

    ResponderExcluir
  10. Ninguém tem a coragem de postar a cara aki né tudo bando de viado do froxo. Pelo menos o serginho e assumido. E não precisa ficar se fazendo que pega mulher pra dizer que é hetero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só nao mostro a cara porque to com problemas da adolescencia. Meu rosto ta cheio de cravo e espinha.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK A DO REI

      Excluir
  11. Serginho ta parecendo mutante credo,,nem sei se ele ta afeminado esta mais para Elke Maravilha .

    ResponderExcluir
  12. André não falou nenhuma mentira e duvido que seja gay.

    ResponderExcluir
  13. bichinha chata esse ex-bbb ... já passou o tempo dela .. vai cozinhar ou lavar uma roupa.

    ResponderExcluir
  14. Esses cometarios apenas reforçam minha visão dos gays, o preconceito conosco jamais teminará enquanto o entre nós nao acabar. Para mim, os maiores preconceituosos sao os gays, que dividem entre machoes e afeminados. Que palhaçada!

    ResponderExcluir
  15. Todo ex-bbb quando encontra uma oportunidade de voltar à midia, agarra isso igual cachorro com osso na boca.É patetico e triste ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  16. Ele pegou leve, chamando o Serginho de bixinha, poderia dizer que ele é uma travesti que não estaria exagerando em nada. Bixa uó!

    ResponderExcluir
  17. Serginho disse que não ficaria com o André?? KKKKKKKKKKK. Dúvido, deve ser o sonho de consumo dele, isso sim.

    ResponderExcluir
  18. O cara ta sumido da mídia, nem a Errei de TV chama ele para fazer cosplay da Peris Hilton e com o BBB no ar é super normal outros ex-BBB's aparecerem na mídia. Não tem como essa pessoa dizer que saiu do armário durante o programa, pq o armário dele já estava escancarado a muitos anos. Quem tenta viver da mídia, fará qualquer coisa, falará qualquer coisa "verdade ou não" para poder ter uma pequena nota publica em qualquer jornal e/ou site. Se o André for gay, bissexual, trissexual o problema é dele e faz o que quiser com o corpo dele, ele voltando a Vitória isso é muito fácil descobrir. Verificando aonde ele mora e os locais que frequenta, principalmente se ele corria na praia de camburi a noite.

    ResponderExcluir
  19. Fico me perguntando do que essa pessoa sobrevive.

    ResponderExcluir
  20. Serginho é mulherrrrrrrrrr
    poderosa,linda, gulosa,chiqueeeerrrrimaaaa

    ResponderExcluir
  21. Gay é gay, independente de ser afeminado, durão, ativo ou passivo, sofremos os mesmos preconceitos mediante a sociedade, independente de o Serginho ser ou não ser decente não influencia a opinião de um verdadeiro gay em se defender sobre um comentário absurdo em rede publica. Onde esta a aliança gay? As manifestações que realizamos ao longo do ano aos nossos direitos? É tudo em vão? Somos hipócritas ao defendermos quem nos denigre? Parabéns Sergio e qualquer homossexual que possua a decência de se defender mediante a ataques preconceituosos de qualquer lixo. Vitor

    ResponderExcluir
  22. Gay é gay, independente de ser afeminado, durão, ativo ou passivo, sofremos os mesmos preconceitos mediante a sociedade, independente de o Serginho ser ou não ser decente não influencia a opinião de um verdadeiro gay em se defender sobre um comentário absurdo em rede publica. Onde esta a aliança gay? As manifestações que realizamos ao longo do ano aos nossos direitos? É tudo em vão? Somos hipócritas ao defendermos quem nos denigre? Parabéns Sergio e qualquer homossexual que possua a decência de se defender mediante a ataques preconceituosos de qualquer lixo. Vitor

    ResponderExcluir
  23. Isso nem bichinha é mais. Virou um traveco operado. Ser gay ok, mas efeminar desse jeito é demais. Será que alguém fica exctado com uma coisinha dessa?

    ResponderExcluir
  24. Eu ñ acreditoo! Que o andre seja gay! Vai todo mundo pro krlh''' e esse tauuuu. De serginho jaa deuu ele taa querendo ibopee! Fala serio + afeminado e escrotoo igual a ele ñ existee.olha as fotos. Fala serio! Mooorreeeee!!!!

    ResponderExcluir
  25. Serginho tá uma mistura de Gretchen e Elvira Rainha das Trevas.

    ResponderExcluir
  26. eu acho muito ridiculo quando uma pessoa diz q a outra "TEM" q se assumir, ninguem TEM q fazer nada c nao quiser se a pessoa é feliz "dentro do armario" que seja,c a pessoa for gay e nao acha necessario se assumir, q seja! nao tem q c sentir precionada a isso! pessoas como esse serginho (muito estranho diga-se de passagem) q degrine a imagem dos gays, pq quando uma pessoa fala em gay ja se imaginha uma bixinha loka q nem esse serginho e nao é essa a realidade!!

    ResponderExcluir