quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BBB 13 - Andressa sobre André: Ele está sendo gay


Fernanda citou que, certa vez, foi se deitar com André na mesma cama que o brother, mas ele a rejeitou, pedindo que ela respeitasse seu sono. Ao ouvir isso, Andressa tomou as dores da amiga e disparou contra o modelo.

 — Ele está sendo gay em rede nacional.

Fonte: R7

32 comentários:

  1. A garota fica se jogando pra cima do cara que nem puta e reclama. Não foi nem ele quem correu atrás dela. Se por acaso alguma vez ele deu abertura a ela foi pra não fazer ela pagar mico. E se ele for gay e não quiser assumir, e daí? Problema é dele. Tenho nojo dessas periguetes, mulheres oferecidas. Tomara que ele continue dando foras nela.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ele seja msm gay hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Aff, algumas coisas nunca mudam...

    ResponderExcluir
  4. Ela que é uma oferecida e não sabe levar um fora kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ele meio sem graça... É bonito, mas sem graça. Mas acho que é gay sim, uma amiga sapatão minha disse que um amigo dele pegava ele.

    ResponderExcluir
  6. Ai uma vaca dessas reclama quando um homem a trata feito um animal...enfim se tá no bbb, não podemos esperar mto dessa ser humana.

    ResponderExcluir
  7. Mulher, quando o cara não quer saber dela mas ela tá muito afim já chama ele de gay só pra provocar. Golpe baixo isso aí.
    E não foi só nesse caso que usaram desse recurso não. O Nasser também foi chamado de bicha adivinha - por quem? - só porque ele não tava afim de nada.

    ResponderExcluir
  8. Se é gay ou não eu não sei... Mas é aquel estereótipo né... se o homem não estiver afim de sexo "25" horas por dia, não é homem. Putinha, quem está pagando o mico em rede nacional é ela por levar tanto fora e não se tocar.

    ResponderExcluir
  9. Ta aí uma coisa que tem que acabar logo também... essa ideia de que homem tem que pegar toda piriguete oferecida pra ser macho.

    Não assisto BBB mas se o cara estiver afim de outra ou achar a piriguete sem sal tá mais que certo em recusar. E isso não o faz gay.

    Mas no mundo que vivemos homem se sente obrigado a pegar todas, mesmo sem ter vontade, só recusa mesmo quando tem uma outra em mente.

    ResponderExcluir
  10. Sim, ela é uma puta, periguete, oferecida porque a mulher tem que ser casta, pura, nunca ter desejos sexuais, mesmo que ela morra de estar afim de um homem, ela não pode tomar a iniciativa, tem que sempre esperar ele, o macho alfa a escolher para aí sim, ela pode poder curtir seus sentimentos e sua sexualidade. Ah, mas tem que se fazer de difícil e rezar para que ele lembre que tem que fazer ela gozar também.

    Ah, vá. Gay machista é muito para a minha cabeça.

    ResponderExcluir
  11. Nojo de gay que jura ser hétero.

    ResponderExcluir
  12. Não acho que ele seja gay... apenas não gosta de mulher oferecida... e esta Fernanda, pelo amor... Além de oferecida, é chata, grudenta e carente ao extremo!! Ninguém merece... Tomara que o Yuri meta a rola nela, pra ela sossegar de vez...

    ResponderExcluir
  13. Não acho que ele seja gay... apenas não gosta de mulher oferecida... e esta Fernanda, pelo amor... Além de oferecida, é chata, grudenta e carente ao extremo!! Ninguém merece... Tomara que o Yuri meta a rola nela, pra ela sossegar de vez...

    ResponderExcluir
  14. Essa menina está assim tão desesperada para dar ou está seguindo as instruções ameaçadoras da direção do BBB? Sério! A Fazenda de Verão tem meninas aparentemente muito mais vulgares e elas não agem dessa forma tão deprimente.

    ResponderExcluir
  15. Papinho de mulher rejeitada.

    ResponderExcluir
  16. ela eh uma piranha, eh melhor dar pro yuri mesmo, e deixe o principe pra nos lindassss

    ResponderExcluir
  17. essa espinhuda se acha cala a boca barbie paraguaia

    ResponderExcluir
  18. Ele é muito lindo pra ser gay

    ResponderExcluir
  19. Mude seus conceitos ha!ha! Já viu quanto gay lindo e assumido tem por aí? É o que mais tem.

    *******************************
    Anônimo disse...

    Ele é muito lindo pra ser gay

    18 de janeiro de 2013 20:10
    *******************************

    ResponderExcluir
  20. uma coisa é uma mulher expressar o seu desejo, outra é ela não aceitar q o outro não a deseje..

    ResponderExcluir
  21. O QUE É QUE TEM ELE SER GAY EM REDE NACIONAL ???

    ResponderExcluir
  22. Eu acho ele meio sem graça... É bonito, mas sem graça. Mas acho que é gay sim, uma amiga sapatão minha disse que um amigo dele pegava ele.

    ______________

    Todo mundo tem um amigo de um primo da irmã do cunhado que já pegou algum 'famoso' né!

    ResponderExcluir
  23. "enfim se tá no bbb, não podemos esperar mto dessa ser humana"

    Isso resume tudo. E daí se o cara for gay?

    ResponderExcluir
  24. essa racha que comentou acima chamando os gays de machistas (é claro que o tal comentario foi feito por mulher, enfim, o que essa pessoa me diria se um homem gostoso e lindo fosse rejeitado por uma mulher e os homens dissessem que ela está sendo lesbica em rede nacional?
    Essas mulheres sao mais machistas do que homens, sao extremamente convencidas e mimadas, se querem um homem, ele TEM que aceita-la, caso contrario ele é gay.E a tal Fernanda é feia que doi! E pra terminar, detesto essas louras de cabelao, feias e bundudas que se acham o maximo

    ResponderExcluir
  25. Sendo gay? Ou a pessoa é ou não é!
    Eu não sei o q essa vaca quer falando dos outros. Puta q fica dando corno no namorado!

    ResponderExcluir
  26. O FIUK MELHOR DIAGRAMADO TÁ COM BICHISSE SIM!
    E O NASSER É A MAIOR BICHA DA TERRA.

    ESTE BBB TA UMA BOSTA!

    ResponderExcluir
  27. Tem homem gay bonito que atrai mulheres mais do que esse que se dizem homens se acham aff.

    ResponderExcluir
  28. alguem (aposto como foi mulher) comentou:" o fiuk bla bla bla ta com bichisse sim e o Nasser é a maior bicha da terra".
    Estranho, muito estranho, se eles sao duas bichas pra que entao estao perdendo tempo com mulheres?
    Eu nao quero nada com mulher nenhuma, alias nunca quis.Alem de nao sentir atraçao por nenhuma delas, eu as acho taooooo chatinhas

    ResponderExcluir
  29. não foi mulher q comentou não...sou Homem e com um caralho de 20cm.

    eles estão "perdendo tempo com mulheres" para fazer fama de hetero.

    Na realidade não acho q homem tem q ficar de pau duro pra qlq mulher, eu não acho q o FIUK melhor diagramado é gay ( para vc que não sabe o q é diagramar, procure no google), mas que ele estava com bichisse..estava por não querer pegar a fernanda q é mó gostosa e tava dando mole pra ele. e o nasser é uma bixona de marca maior.

    ResponderExcluir
  30. e voce anonimo é o que? Heterossexual por acaso? Deve ser uma bichona enrustida e invejosa que fica por aí dando uma de machao!A tal Fernanda é o "mó" canhao, isso sim! E quer saber do que mais: VAI SE FERRAR!!!!

    ResponderExcluir
  31. esse anonimo das 00:46 que diz ser homem(nao acredito)é uma pessoa escrota que acha que homem nao pode recusar mulher, mas o contrario é totalmente aceitavel.Alem disso tem a cara de pau de vir em um blog gay falar em bichice.De tipinhos como voce eu quero é distancia, e sabe do que mais, vc na verdade é uma mulher bissexual, mais chegada em mulher do que homem, alias, vc parou de colocar aquele seu nome de traveca nos comentarios, mas eu sei que é vc.

    ResponderExcluir