quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

BBB 13 - Aslan já exibiu a sua Bunda no Instagram

18 comentários:

  1. sabia q ele era passivo... rabudo! rs

    ResponderExcluir
  2. Não me importava com ele até agora, soco gostoso nesse rabinho apertado

    ResponderExcluir
  3. Bunda de Responsa. Justificando a qualidade do produto nacional.

    ResponderExcluir
  4. Essa bunda não é daquele viado nem aqui nem na CHINA!!!

    ResponderExcluir
  5. Um programa lixo como esse sempre põe uns viados desse tipo para nos envergonhar. Só Jean mesmo que nos representou bem e que até hoje tenho orgulho da forma decente como se comporta.

    ResponderExcluir
  6. Vergonha alheia. Concordo com o anônimo - 10 de janeiro de 2013 00:30.

    ResponderExcluir
  7. bunda gostosa, e nao vejo motivo pra tanta raiva do rapaz.Alias vergonha é um gay chamando outro gay de viado.

    ResponderExcluir
  8. Eu também não vejo motivo de tanta raiva, é só um cara postando uma foto da sua bunda(que alias é bem gostosa).
    Eu não vejo o povo reclamando dos héteros que tem videos se masturbando rolando pela internet, pelo contrário eles adoram,agora se um cara gay posta uma foto da bunda na internet ai já é motivo de vergonha.
    Como diria Cazuza:Vamos pedir piedade Senhor, piedade
    Pra essa gente careta e covarde

    ResponderExcluir
  9. ..."careta e covarde", key nadah!! Para mim, trata-se dhi inveeeeja, com uma pitadinha de revolta, porque, nem todos têm essa abundância e, a maioria, a considera o auge, e o que vale a pena. Daí, ken não tem, se sente lah embaixo, além de sofrer a exclusão sexual. Me fiz clar@?!
    * Se ken não tem, tivesse, faria a mesma coisa que Aslan, ou até mais...

    ResponderExcluir
  10. Decência não é para todos. Enquanto Jean luta pelos nossos direitos, os vulgares se exibem desse jeito, vulgar e desnecessário. Se Jean fizesse isso, que moral ele teria para discutir a respeito dos nossos direitos na Câmara dos Deputados? Como ganhar o respeito da população para nós, se a maioria já nos enxerga como promíscuos? Como provar que somos capazes de constituir uma família decente, criar filhos, etc? Imaginem vocês num tribunal lutando para adotar uma criança ou manter a guarda da sua própria e a promotoria mostra fotos desse tipo? Ou vídeos de comportamento impróprio? Isso serve para heterossexuais também. Sejamos safados sim, mas há lugar para isso, na vida pessoal seja do jeito que quiser, mas publicamente seja alguém que honrará sua orgulhosa posição na sociedade como homossexual e acima de tudo como pai, para aqueles que como eu desejam ter filhos.

    ResponderExcluir
  11. Vergonha alheia.²
    Que ridículo esse cara. Por isso que tem tanto preconceito com gays hoje em dia.
    E o pior é que só tem espaço pra esses viados na tv, fazendo as pessoas pensarem que todo gay é escandaloso e ridículo, como se não existissem homossexuais decentes, é decepcionante saber como esse tipo de comportamento é comum por aí.

    ResponderExcluir
  12. Por favor, esse Aslan nao é gay, ele é uma pessoa que gosta de pessoas.Voces estao errados ao dizerem que ele é gay

    ResponderExcluir
  13. Esse último anônimo atingiu o ápice do "nonsense". Sabem qual é o nosso problema? Viver iludidos! Tudo seria infinitamente mais fácil se aceitássemos as coisas como elas são. Sejamos realistas, não existem bissexuais, sinto atração por homens e mulheres sim, mas me apaixono de verdade por homens, logo sou gay. Vamos parar de buscar subterfúgios psicológicos para mascarar uma realidade que não tem nada demais. Todo mundo aqui é homossexual, mesmo que pegue mulher de vez em quando e esse rapaz do BBB, que por acaso já anda se exibindo em rede nacional é uma vergonha a nossa causa.

    ResponderExcluir
  14. anonimo das 16:04 de 12:01, voce nao é gay, voce é bissexual e nao quer aceitar isso.Gays nao sentem atraçao por mulheres, e nem pegam mulheres de vez em quando.Por acaso voce conhece algum hetero que sente atraçao por homens? Conhece heteros que peguem homens de vez em quando?Eu nao conheço!
    Gay sou eu, que nao sinto atraçao nenhuma por mulheres (seja ela quem for) e nunca pego mulheres (isso nao me interessa nem um pouco).Portanto quem tem que ser realista é você, aceitando que voce é bissexual.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo das 14:36

    Você deve viver em outro planeta, o que mais tem por aí é cara dito heterossexual, casados e tudo mais e que ficam com homens às escondidas, ou seja, sentem atração sim, mulheres também, se pegam com as amigas a vida toda e nem por isso largam os namorados/maridos. Como disse José de Abreu e outrora João Ubaldo Ribeiro, bissexuais todos somos, e na minha opinião o que define a verdadeira orientação sexual de alguém é o amor, não importa com quantas mulheres eu tenha ficado, nunca amarei nenhuma como aos homens com quem me relacionei e como o atual namorado com quem estou a quase três anos e que amo mais do que tudo!

    ResponderExcluir