domingo, 13 de janeiro de 2013

BBB 13 - Dhomini dança só de cueca e faz a cueca de fio dental !

8 comentários:

  1. Ôh hômi pra ser feio e escroto. Me tranque no ''quarto branco'' com Anamara e Aline por dias, mas não me tranque numa casa com esse remelento dos infernos!

    ResponderExcluir
  2. Até que tem um volume convidativo, mas como disseram é tosquice demais!

    ResponderExcluir
  3. Inês Brasil JÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele esta fazendo de tudo para ganhar esse BBB.

    ResponderExcluir
  5. Ele é demais. É Homem de verdade e não um saco de musculos qualquer.

    ResponderExcluir
  6. Eu pegava ele sim acho bem palhaço mas ele tem algo que me chama atenção

    ResponderExcluir
  7. horrivel,horroroso e chato

    ResponderExcluir
  8. Credo!!! VOu ter pesadelo!!!

    ResponderExcluir