quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BBB 13 - Marcello passa protetor solar no tanquinho

13 comentários:

  1. GEEEEEENTE, é quase um pecado isso. Que vontade de lambuzar esse corpo gostoso dele, sentar gostoso na pica dele. Bem que podia sair um vídeo intimo dele hahahah

    ResponderExcluir
  2. não vejo nada demais neste cara. Só mais um bombadão, como existem tantos por aí. A mesma coisa que eu achei do Jonas, mas o Jonas teve aquele vídeo que me fez mudar de opinião.

    ResponderExcluir
  3. o cara é + ou - mas o programa é um LIXO!

    ResponderExcluir
  4. Imagina um touro desses em cima... Pirei

    ResponderExcluir
  5. Bombado. Não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  6. Assistindo ao programa, queria compartilhar uma coisa que me intriga. Esse Marcello disse que tem namorada fora da casa, mas ela não que se expor e talz. Mas hj em dia qual pessoa que não gostaria de ter seus minutos de fama??? Ou será que pode ser um homem e ele não quer se assumir??? Bola quicando, me ajudem a responder. Bjos direto do RS

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de compartilhar com vcs algo que está me intrigando. Esse Marcello disse que esta namorando uma mulher que não quer se expor e talz, agora me pergunto qual é a pessoa que não quer ter uns minutos de fama??? Ou será que essa namorada pode ser um namorado??? Se algué souber algo responda!!! Bjos gaúchos!!!

    ResponderExcluir
  8. Sobre o Marcelo eu nao sei, mas o André é gay e aqui no Espirito Santo muuuuuita gente sabe! Conheço gente que já pegou ele..

    ResponderExcluir
  9. Caro anônimo do RS: Tem muita gente que não gosta de aparecer, sim.Eu também não gosto e conheço muitas pessoas que não.Além do mais, ele pode ser bi.

    ResponderExcluir
  10. Achei foi feio pelo excesso. E nem todo mundo quer aparecer.
    Por incrível que pareça, as pessoas pensam diferente.

    ResponderExcluir
  11. Concordo que muita gente não quer aparecer, eu pelo menos não. Agora aparece uns dizendo, ahh bombado não faz meu estilo, por favor né existem sim diferentes tipos de beleza, mas eu não deixaria de ficar com ele só porque ele é bombado.

    ResponderExcluir
  12. A namorada do cara é uma profissional de renome na cidade do Rio, por isso não pode se expor. Compreendam.

    E de pronto adianto, infelizmente ele não é gay. =/

    ResponderExcluir
  13. lindao e gostoso, que preconceito bobo, bombados tambem podem ser gostosos
    Fausto

    ResponderExcluir