quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cantor Mariano só de sunga

10 comentários:

  1. QUE HOMEM GOSTOSO,TEM CARA DE MACHO,TEM UMA BUNDA DELICIOSA.
    MEU SONHO SERIA QUE ELE DECLARESSE QUE CURTE "MENINOS E MENINAS"
    QUE VISSE ELE EM UMA BALADA PEGANDO O NUMERO DO CELULAR DE ALGUN BOFE COMO NAS FOTOS DO LUAN SANTANA JEJEJE.

    ResponderExcluir
  2. É impressao minha ou vejo uma "mala brm pesada" naquela sunga?

    ResponderExcluir
  3. Bofe escândalo! E ainda por cima um cara gente boa...

    ResponderExcluir
  4. Pegasse esse cara... Amarrava no meu quarto e dava uma bela surra de vara até ele adquirir bom gosto musical!

    ResponderExcluir
  5. Admito que aquela coreograia dele no camaro amarelo é de enlouquecer qualquer um, e olha que detesto sertanojo, mas pra ele eu abria uma exceção.

    ResponderExcluir
  6. PQP, que macho tesudo, olha essa mala, pesada que parece estar puxando a sunga pra baixo, delícia, esse corpo dele me deixa com tesão eterno u-u

    ResponderExcluir
  7. Huuummmm que delicia!!!
    Fausto

    ResponderExcluir
  8. gostoso dimais, deveria ter copias pra todo mundo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Que mala gostosa. Eu chupava até ele gozar.

    ResponderExcluir