sábado, 12 de janeiro de 2013

Cantor Mariano só de sunga

21 comentários:

  1. PQP, olha a mala com bico de avião, delicia

    ResponderExcluir
  2. não sei se alguém reparou mas o outro q faz dupla com ele é bem sexy tbm. aí o pessoal só fala nesse home fei pq quem uma suposta piroca grande

    ResponderExcluir
  3. Nas fotos ele já é uma delícia, rebolando então...

    ResponderExcluir
  4. Eita homem gostoso, mas o Munhoz também é muito bonito, tem fotos dele não?

    ResponderExcluir
  5. Eita homem gostoso, mas o Munhoz também é muito bonito, tem fotos dele não?

    ResponderExcluir
  6. Feio e com cara de pobre!

    ResponderExcluir
  7. Bicha pobre vive sonhando com homem rico, né? Quanto ao Mariano simplesmente DELICIOSO!

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho rebolar no pau dele e te lo na minha cama

    ResponderExcluir
  9. tá virando figurinha fácil...

    ResponderExcluir
  10. Juro que só de olhar para esse cara meu pau já reage.

    ResponderExcluir
  11. Essas bichas q não gostam dele é so não escrever e não olhar. ele é meu sonho, é um tesão chupava e dava p ele quando ele quisesse.

    ResponderExcluir
  12. Prefiro o tal do Munhoz, outro dia tava no Altas Horas com uma calça apertada marcando certinho o pau. Apaixonei, além dele ser mais natural que o Mariano.

    ResponderExcluir
  13. Lindooo, gostoso e gente boa. Ô homem perfeito, mas dizem que é galinha...

    ResponderExcluir
  14. Dos sertanejos esse cara e a dupla vitor e leos são os únicos que despertam desejo em mim

    ResponderExcluir
  15. ele bonito mas tem cara de barbie nao gosto de homemn assm ja o munhoz tem cara de macho gostoso

    ResponderExcluir
  16. delicia queria sentir a piroca dele socando meu cu

    ResponderExcluir
  17. O meu sonho era ver ele rebolando daquele jeito no meu pau.... Aposto como ele ia gamar!

    ResponderExcluir