domingo, 13 de janeiro de 2013

Domingos Montaguer sem camisa na praia

13 comentários:

  1. Quero parabenizar quem fez esse blog. Me divirto muito com as reportagens e comentarios. Nao consigo parar de ler.

    ResponderExcluir
  2. caramba quase nao acho este site.

    ResponderExcluir
  3. Delícia de homem!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele é o típico feinho gostoso!

    • Danilo

    ResponderExcluir
  5. Se malhar o braço fia um coroa TOP.

    ResponderExcluir
  6. Se malhar o braço fia um coroa TOP.

    ResponderExcluir
  7. Cabeludo demais... Passo!

    ResponderExcluir
  8. Desde "Divã" venho "homenageando" esse homem. Aliás, é impressão minha ou ele está com uma barriguinha? Pra mim, não importa: com barriga ou sem barriga, eu daria pra ele do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já teve sua época de "tanquinho", agora deu uma engordadinha, mas continua super lindo.

      Excluir
  9. vcs nao deixam passar nada né velho feio credo

    ResponderExcluir