quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Esportista Chris Mears tá totalmente pelado

15 comentários:

  1. Não tenho tesão nenhum nesses caras com carinha de bebê :l

    • Danilo

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras.
    Que barriga hein!?
    Que homem gostoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicinha, todo magrinho e saradinho, bundinha empinada, carinha de menino, nossa, meu tipo.

    ResponderExcluir
  4. pernas peludas me deixam louca

    ResponderExcluir
  5. adoro homens bonitos como esse

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicinha, todo magrinho e saradinho, bundinha empinada, carinha de menino, nossa, meu tipo. [2]

    Exatamente! Sou louco por esses novinhos magrinhos definidos e com bunda gordinha *-*

    ResponderExcluir
  7. uma belzinha msm! Mais me atrai n.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo sentir tesão nesses novinhos...

    ResponderExcluir
  9. Muito gostoso, e bonito também. Delícia, bundinha deliciosa.

    ResponderExcluir
  10. Ai, o Tom Daley devia fazer o mesmo!

    ResponderExcluir
  11. ohhhhhh my Good
    que tesao!!!!
    que pernas e bunda gostosa
    isto nao e um file e o frigorifico inteiro

    ResponderExcluir
  12. o anonimo das 21:32 tem toda razao.
    Vai ser tesudo assim na minha cama!!! Alem de lindo!
    Fausto

    ResponderExcluir