quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ex-BBBs encontram Consolos na casa do Bruno de Luca


Num registro muito bem-humorado, as ex-BBBs Priscila Pires e Renatinha apareceram brincando com objetos obscenos que, segundo elas, foram encontrados na casa do apresentador Bruno de Luca.

 Na imagem, divulgada no Twitter da morena, as gatas aparecem com os tais objetos nas mãos, e Priscila chega a fazer uma brincadeira com o amigo: “O que isso faz na casa do Bruno de Lucca? Se explica, Bruno?”, escreveu. O apresentador, no entanto, não respondeu à provocação.


Fonte: Extra

13 comentários:

  1. Esqueceram de comentar que ele é viciado num bagulho verde.

    ResponderExcluir
  2. Detesto essa cara de bixa-gorda-nerd-chata desse bruno de lucca, ARGH!

    ResponderExcluir
  3. ele eh viado... mas morre de medo q descubram... ja deu bola pra um amigo meu rsrs

    ResponderExcluir
  4. ..."nerd"... ? ? ?
    Ele já foi nerd?!

    ResponderExcluir
  5. tem o nome do meu ex ,mas um motivo pea eu odiar essa coisa gorda feia e chata

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu curto ele demais... queria tanto ver ele usando esses consolos ou então o meu ao vivo e a cores!!! HAHAHA #BRUNODELUCA É UMA DELÍCIA

    ResponderExcluir
  7. Deixa o cara ser enrustido, ninguém precisa sair gritando que é gay, suas bichas exibidas.

    ResponderExcluir
  8. Ele é chato, mas tem um pau beeeeem grande. Em uma entrvista do video show ele tava de bermuda bem fina, e marcava tudo!

    ResponderExcluir
  9. nao sei o porquê dessa expressao no rosto dessas duas.Aposto como ambas ja cairam de boca em muitas prexecas por aí

    ResponderExcluir
  10. Aff, recalque... n enteendo. Tipo, eu comia o gordinho.

    ResponderExcluir