segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

First Love

8 comentários:

  1. Alguém sabe o nome dessa música? Escuto na radio direto e sou doido para saber o nome dela...

    ResponderExcluir
  2. Amiga o nome da música é A Thousand Years da Christina Perri

    ResponderExcluir
  3. Amiga, kkkkkk, poc-poc detected.

    ResponderExcluir
  4. nao entendo esse linguajar oq é uma amiga poc poc?

    ResponderExcluir
  5. meu coração está em pedaços porque eu não tenho um amor assim, e nem tenho coragem de assumir a minha homossexualidade. Vou morrer na escuridão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho fofo o cara gay D verdade q quer amar e N so dar o seu grande CU

      Excluir
  6. video mais fofo que esse só aquele que o cara faz declaração pro namorado usando Libras' as pessega pira' [linguagem de sinais com as maos]

    ResponderExcluir