terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Gays e suas Familias em campanha contra homofobia

9 comentários:

  1. Até o Mario brós fazendo campanha pra gente, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sofri com o Mário Brós

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente sem comentarios nesse post (os dois acima nao contam).Gays so querem homens nus ou seminus e ficar criticando uns aos outros.É mais facil a gente ver comentarios de gays dizendo coisas homofobicas do que apoiando atitudes como essa deste post.Depois reclamam da homofobia dos heteros

    ResponderExcluir
  4. Pena que o que escreveu ai em cima ta certo, os gays assumidos vivem em um mundo paralelo. E inclusive lésbicas e diferentes gays tem preconceito com outros gays masculinos. Esse povo se incomoda muito não percebe que as coisas são muito mais simples. As pessoas complicam a situação.

    ResponderExcluir
  5. Pena que o que escreveu ai em cima ta certo, os gays assumidos vivem em um mundo paralelo. E inclusive lésbicas e diferentes gays tem preconceito com outros gays masculinos. Esse povo se incomoda muito não percebe que as coisas são muito mais simples. As pessoas complicam a situação.

    ResponderExcluir
  6. Pena que o que escreveu ai em cima ta certo, os gays assumidos vivem em um mundo paralelo. E inclusive lésbicas e diferentes gays tem preconceito com outros gays masculinos. Esse povo se incomoda muito não percebe que as coisas são muito mais simples. As pessoas complicam a situação.

    ResponderExcluir
  7. gostei da campanha e a história deste pai mecânico me lembrou a história do Kurt do Glee.

    ResponderExcluir
  8. Sou péssimo em inglês, e não consigo ver o vídeo porque estou pelo celular, mas pelo que li na plaquinha do cara, ele diz "eu concerto máquinas todos os dias, mas não posso concertar meu filho gay porque ele não esta quebrado". Se for isso mesmo, que puta frase foda! Queria que meu pai tivesse orgulho de mim assim como esse cara, mas as coisas não são bem assim né Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. alguém posta o link do video aqui nos coments por favor? nao ta aparecendo mais pra mim no post! =/

    ResponderExcluir