sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Goleiro fica famoso ao trabalhar também como modelo erótico


Se você acha que todos os boleiros ganham salários milionários e só tem que se preocupar com as rodadas de meio e final de semana, está muito enganado. Na quarta divisão inglesa, o goleiro Stuart Tomlinson, do Burton Albion, tem que trabalhar em dois períodos. Ao mesmo time em que defende o time aurinegro, trabalha como modelo erótico.


Tomlinson começou sua carreira no mundo da fotografia posando para capas da revista Men’s Health. Após chamar a atenção pela boa forma, foi contratado pela agência Andi Peters Models, e passou a ser estrela de ensaios sensuais, com direito a nudez e tudo.


Foi nessa época, inclusive, que começou a usar o codinome Rupert Paddington Gomez, para tentar permanecer no anonimato. Sem sucesso…

“Modelar é apenas um trabalho de meio-período. As sessões fotográficas duram apenas algumas horas e ainda consigo fazer um dinheirinho extra”, explica o goleiro, em seu site oficial, antes de contar qual foi a reação se seus companheiros ao descobrirem sua segunda profissão: “Eles me zoam o tempo todo. As fotos me arruinaram no vestiário”.


O segundo emprego de Stuart Tomlinson, porém, não incomoda ninguém no Burton Albion. Muito pelo contrário! “Sabemos que a prioridade de Stuart no momento é recuperar sua forma física e voltar a ser titular. Sabemos que seu trabalho como modelo é apenas um extra”, disse um porta-voz da equipe ao jornal Daily Mail.

Titular absoluto da equipe, Tomlinson, de 27 anos, atualmente está se recuperando de uma lesão nos ligamentos do joelho, sofrida em outubro. Seu time está na oitava colocação da quarta divisão, uma posição fora da zona das equipes que têm chance de conseguir o acesso na próxima temporada.

Fonte: Uol




Cada País tem o seu Jogador Modelo Erótico que merece......



.

6 comentários:

  1. Para quem gosta de brincar com boneca. Hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. bonitaço, eu gosto de brincar com boneca, e se a boneca em questao for o bonitao do post, pode trazer pra mim, que eu vou fazer um "estrago" nessa boneca KKKKKKKK
    Fausto

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de CU NO REGO é muito sonso e ridiculo, vaza daqui bixa infeliz...

    ResponderExcluir
  4. Nem modelo, em paz, a pessoa pode ser! Quase fiquei triste por ele, porém, daí, me lembrei key ele pode estar ganhando, e muito bem, para tudo isso!! Coitada, eh de mim, que não ganhu dindin, faz séculos...

    ResponderExcluir
  5. Esse goleiro é uma delícia. Quero ser agarrado por ele.

    ResponderExcluir
  6. É pobre porque quer...kkk.

    ResponderExcluir