quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Jogador Ganso tá excitado? Com pau duro?

25 comentários:

  1. feinho, mas gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Não viaja bee! Um penis marcado no calção de futebol é a coisa mais do que comum do mundo. E do Ganso nem é tão dificil assim, o cara é claramente dotadão, percebi uma vez numa entrevista pro antigo Panico na TV, tiraram ate onda do "ganso" dele...

    ResponderExcluir
  3. O pau dele é enorme, até já brincaram com isso no Pânico.

    ResponderExcluir
  4. Péssima hora né, amor?

    ResponderExcluir
  5. Fizeram boquete no vestiário e ficou assim.

    ResponderExcluir
  6. Tenho várias fotos do Ganso e seu volume e posso afirmar com convicção: tá mole.
    Ele tem um pau bem grande, delicioso. Da pra ver bem pelo terceiro uniforme do Santos (um azul)

    ResponderExcluir
  7. me faz...a louca...enlouquecer...por ele..e pelo dinheiro dele...

    ResponderExcluir
  8. O Ganso é o tipo de homem que mais me atrai, justamente porque ele é comum, natural, tem corpo normal, rosto de brasileiro mesmo, e com aquele jeitinho de safado tipico. Detesto esses caras bombados, rosto de modelo e todo duro feito esses robôs que participam de big bosta e afins.

    ResponderExcluir
  9. Duro? hahaha!

    Se tivesse realmente duro, você teria um ataque meu bem!

    Nem imagina o tamanho real do pau dele.

    ResponderExcluir
  10. Que Neymar o quê? Eu quero é me afogar no Ganso!!!

    ResponderExcluir
  11. De boa, ele deve ter uns 25 cm de pau, pirocudo pra caralho, isso é um macho de verdade, tenho tara pelo ganso.

    ResponderExcluir
  12. Não acho ele feio. E é gostoso na minha opinião. O melhor de tudo é que não se acha e não fica fazendo de tudo pra se mostrar e pagar de gostoso!

    ResponderExcluir
  13. Todo o sucesso do Neymar com a mulherada, e afins, deveria vir todo pra esse homem. Esse sim merece as menininhas pagando pau!

    ResponderExcluir
  14. O bico do ganso tá no lugar errado. rsrsrsrsr!

    ResponderExcluir
  15. Perfeito isso que é homem

    ResponderExcluir
  16. por favor quem tiver fotos do Ganso de rola dura me avisem onde tem , que eu quero , eu sempre estou por aqui , estou de olho , me avisem por favor .

    ResponderExcluir
  17. nossa esse cara é muito gostoso lindo tesao

    ResponderExcluir
  18. Ganso eu gostaria de chupar seu pau grande e gostoso.

    ResponderExcluir
  19. O Ganço..é muito gostoso esse rolão hummm dlç !

    ResponderExcluir
  20. Ele tem o caralho lindo muito grosso e grande

    ResponderExcluir