sábado, 5 de janeiro de 2013

Jude Law sem camisa e todo molhado at beach

28 comentários:

  1. Ele está dando umas pintas ou é maldade apenas da minha cabeça?

    ResponderExcluir
  2. Bem gay a 4ª foto lol. E esse dedinhio apontando, será q era brigando com algum paparazzi?

    ResponderExcluir
  3. Gostooooso!!
    Tesao demais nesse cara! #)

    ResponderExcluir
  4. Puta merda!! Esse cara me dá muito tesão!! Ele comendo meu cu e eu lambendo esse corpo!!

    ResponderExcluir
  5. reparem na 4ª e na última foto...dando pinta, hein, Mr. Law?!

    ResponderExcluir
  6. A quarta foto ta tipo: Helloooow!
    Arraza bee

    ResponderExcluir
  7. Ui!!! Delícia de viver!!!

    ResponderExcluir
  8. Como ele ta lindo *0*

    • Danilo

    ResponderExcluir
  9. jesus, esse peitoral peludinho ainda da o q falar... dlç

    ResponderExcluir
  10. Ainda tá bonito e gostoso.
    Fe

    ResponderExcluir
  11. O tempo passa e esse macho fica cada vez mais gostoso, piro demais

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho de consumo! LINDO!

    ResponderExcluir
  13. LINDO! Meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  14. Continua lindo, mesmo mais velho, com algumas entradas no couro cabeludo e sem um corpo sarado. Pego/dou facil.

    ResponderExcluir
  15. Esse cara consegue ser extremamente másculo mesmo sendo fotografado dando reboladinha. Exércitos inteiros de bombados seriam incapazes disso.

    Como ele consegue?

    ResponderExcluir
  16. Prefiro ele naquele estilo tizinho, de short amarelo e tal.

    ResponderExcluir
  17. E esse amigo dele hein? Meu número! HAHA

    ResponderExcluir
  18. um adoro um homem peludinho deve meter gostoso!

    ResponderExcluir
  19. So pirado nesse cara. Que delícia vei !

    ResponderExcluir
  20. DELÍCIAAAAAAA!!!! Amo macho loiro, de olhos claros, pica rosada e peludo... Multiplica Senhor!!... Multilplica!!!

    ResponderExcluir
  21. A bunda parece que só melhora... Gostoso demais!!!

    ResponderExcluir
  22. dispenso, nao gosto de homens peludos

    ResponderExcluir
  23. ARGH! Tenho NOJO de homem peludo

    ResponderExcluir
  24. Sinto NOJO de homem peludo.Falar que ele ta dando pinta, tudo bem, mas falar que sinto nojo de homem peludo nao pode?

    ResponderExcluir
  25. [color=black]gato[/color]

    ResponderExcluir
  26. Nossa, ele é um tesão... esses pelos dele me excitam, ele é todo gostoso. Amo peludos!

    ResponderExcluir