sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Klebber Toledo sem camisa andando de bike

28 comentários:

  1. Esse sim hein. Toda vez que vejo ele na TV, me abre espontâneamente um sorriso.

    ResponderExcluir
  2. Acho ele uma delicinha e suspeito de que ele seja gay hein.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de tanquinho

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é uito bonito e estiloso adoro ele!

    ResponderExcluir
  5. Viadinho enrustido, só serve pra mostrar os abs, mesmo. Como ator é uma tragédia.

    ResponderExcluir
  6. Se ele é gay, tem um tremendo bom gosto pra pegar mulher. Aquela Marina é uma lindura.
    Não consigo nem imaginar por que duvidam da masculinidade dele.
    Por ele ter ineterpretado um gay bem convicente? Será? pff!

    ResponderExcluir
  7. Hum dos caras mais gatos que surgiu. Adoro ele. Queria ser dele toda noite. Pra fazer ele sorrir se prazer..

    ResponderExcluir
  8. ..."me abre espontâneamente um sorriso."
    Pensei key o q abria, era outra coisa, mas se vc diz key eh o sorriso...
    Achei, ele, na foto, muito simpático.

    ResponderExcluir
  9. Acreditem se quiser, mas ja vi essa delicia de cueca num vestiario de um parque aquatico no exterior, antes de voltar a ser famoso. Que gostoso

    ResponderExcluir
  10. Ele parece o Ken, mas ainda pegava.

    ResponderExcluir
  11. "Viadinho enrustido, só serve pra mostrar os abs, mesmo. Como ator é uma tragédia."
    E vc é um viadinho invejoso isso sim, só pq provavelmente nunca vai ter o corpo desse cara ou pegar alguém gostoso como ele aí fica "xingando" ele (sim, pq p vc isso deve ser uma ofensa ao ator)

    ResponderExcluir
  12. Não. É só o sorriso mesmo.

    *********************************
    Anônimo disse...

    Pensei key o q abria, era outra coisa, mas se vc diz key eh o sorriso...

    *********************************

    ResponderExcluir
  13. Discordo do cara que falou que suspeita que ele é gay. Nada aver, ele não tem nada de gay, na moral !

    ResponderExcluir
  14. pelamor bananas, postem imagens do thiago rodrigues no capitulo de ontem de guerra dos sexos sem camisa, que perfeição!!

    ResponderExcluir
  15. eu sei que eu pegaria essa fechaçao do ia pinselar de ttudo qeu é jeito esse corpicho ai delicia

    ResponderExcluir
  16. BANANAS, 3 DIAS SEM POSTAR NADA #CHATIADO

    ResponderExcluir
  17. num tem mais atualizaçao nesse site nao é

    ResponderExcluir
  18. bananas tá dodói?? tá fazendo falta :)

    ResponderExcluir
  19. mas me digam se não dá vontade de lamber esse corpo todinho?

    ResponderExcluir
  20. Kd as postagens? Desde sexta sem postar nada

    ResponderExcluir
  21. gente, como faço pra falar com a clarice?
    tenho uma namorado que amo demais, mas um professor da academia está me deixando louco, ele é muito gostoso e sarado, e me olha toda vez q passa por mim, uma das últimas vezes q vi ele coloquei a mão no pau. Ele parou um pouco de olhar pra mim, só que agora está fazendo meu treino. Estou louco de vontade de ter algo com ele, só umas vezes, pra provar algo diferente, mas como fica minha consciência?
    Me ajudem!

    ResponderExcluir
  22. Ninguém me ajudou. Nem uma dica...

    ResponderExcluir
  23. anonimo que pediu ajuda, se ta com vontade de ir pra cama com o gostosao vai, mas se seu namorado descobrir um dia... entao fica dificil te ajudar

    ResponderExcluir
  24. Se eu tivesse um namorado que amasse demais eu jamais iria correr o risco de perde-lo por causa de um gostosao que so quer sexo.Sexo por sexo so qdo estou sozinho, sem compromisso.Se seu namorado nao for ciumento vc poderia contar a ele que um cara na academia te deixou com muito tesao, mas se ele for ciumento esqueça totalmente essa possibilidade.Sucesso aí pra você.
    Fausto

    ResponderExcluir