quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lady Gaga morre em 2013


Sortudos são os fãs de Lady Gaga que puderam acompanhar a passagem da 'Born this way ball tour' pelo Brasil, porque os dias de vida da cantora podem estar contados. Quem diz é o astrólogo colombiano Rodrigo Rodriguez Ardila, que anda afirmando por aí que a Mother Monster morrerá em 2013, aos 27 anos, tal qual Amy Winehouse e Jimi Hendrix.

 "Neste mundo ninguém vive um dia a mais, nem um dia a menos. (...) Devo confessar que uma garota me perguntou se eu via alguma morte e, não sei porque, mas de forma quase incrível, vi o rosto de Lady GaGa", disse Rodrigo em uma das diversas entrevistas que tem concedido a publicações colombianas.

Madonna deixa velório de Lady Gaga completamente abalada.

"Este ano, vejo seus fãs envoltos em algo com rosas e lágrimas. Não quero alarmar ninguém porque a morte pode ser uma representação artística ou algo que irá acontecer de verdade", concluiu o místico, que ficou conhecido após prever as mortes de Michael Jackson, Whitney Houston e Winehouse. É melhor que esta previsão nem pense em se concretizar!

 Fonte: Jornal do Brasil






Será que vai dar tempo de gravar inteiro o ArtPop?


Os Astros não mentem jamais!





15 comentários:

  1. Hahahahahahaha... Não fará falta, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. LADY GAGA GOSTA DE IMITAR MESMO NEH!

    AGORA ELA VAI QUERER FAZER TAMBÉM "O CANTO DA SEREIA"?

    ResponderExcluir
  3. tomara que isso não ocorra

    ResponderExcluir
  4. ja disseram que ela iria morrer antes e não aconteceu então quem sabe o dia de morrer de cada um é so Deus :)

    ResponderExcluir
  5. Credo, prefiro ela viva e flopando mesmo. Imagina se morrer??? Os lirou retardados ficarão mais retardados que já são. Aí não dá. Deixa isso vivo mesmo minha gente, não tá atrapalhando ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Que vao pro inferno que nao gosta da gaga... Amoo demais essa mulher..

    ResponderExcluir
  7. Ela não irá morrer, enquanto seguir as regras Illuminati direitinho. Winehouse e o Michael, se rebelaram, por isso foram "apagados".

    ResponderExcluir
  8. Serio ? Essa asnera de iluminati ate aqui ?
    Iluminati = coisa que a igre inventou para os fieis escutarem apenas musica de igreja, aih essa porra se espalhou porque muitos tem do, e foram colocando mais medo na mente dos outros
    xoxo pra quem acredita em iluminati

    ResponderExcluir
  9. esse anônimo de 11.55 não sabe de nada e falou merda com merda

    ResponderExcluir
  10. Desde quando a astrologia prevê a morte certa?!?!?! Isso eh key dah misturar a astrologia com outras coisas... aff! Pra morrer basta tah vivo, e no nosso maravilhoso mundo, não eh preciso fazer muita força...

    ResponderExcluir
  11. Nao querido, se voce acredita que todos os artistas pop sao controdos pelo jay-z e pela beyonce e que a filha deles eh o antiqristo, nossa, palmas pra ti ! Nao disse merda, disse meu o que penso sobre o assunto, algo que eh possovel cientificamente. Xoxo pro seu recalque

    ResponderExcluir
  12. Gente serio? Gay evangélico? Ninguém merece uma bicha tão burra assim né? Tem que ser no minimo retardado pra seguir uma religião que diz que você é filho do demônio e que vai queimar no fogo do inferno.

    Sobre a GaGa morrer esse ano, bem eu não duvido que ela se mate só para entrar no Hall dos 27 anos... P.S. sou fã dela tá, só acho que é a cara dela fazer uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  13. Sinto muita pena dos Madgefãns que tem a audácia de dizer que.os Little Monster são escrotos, sendo que eu, como um Britfã vejo que a parte infantil e alienada são eles. Dizer que a Gaga copia Madonna é pura hipocrisia sendo que Madonna copiou TODOS OS ICONES POP que apareceram em seu caminho.

    ResponderExcluir
  14. Partindo do princípio que os Illuminati existem: A morte da Gaga chamaria atenção demais, não acredito que seja muito de interesse deles.

    Agora, partindo do princípio que eles não existem: não acredito que a Gaga vá morrer, ela não está mal de saúde e seria bem difícil alguém que não é muito forte na indústria querer chegar pra matar ela sem ser parado.

    ResponderExcluir
  15. E não vou nem comentar minha opinião sobre essa história de Madonna, Gaga, Britney, primeiro porque é desnecessário, elas tão cagando pro que a gente fala mal aqui, e segundo porque não tem a ver com o post.

    ResponderExcluir