domingo, 27 de janeiro de 2013

Leonardo Di Caprio pelado e relaxando na piscina?

15 comentários:

  1. Claro que não! Nunca. Ele é daquele que tambem usam bermudão na praia.

    ResponderExcluir
  2. Será key eh mesmuh ele??? *Bunituh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será key eh mesmuh ele??? *Bunituh

      Finge que eu que escrevi isso. Agora pare e pense: que tipo de pessoa em sã consciência escreve assim?

      Excluir
    2. Kkkkkz concordoo!!! Parece uma anta nordestinaaa' é pra rir eim'! Kakakaka...

      Excluir
    3. Não entendi: parece uma anta nordestina. Pq? oq eh que as outras regiões tem que o nordeste não tem? a bixa a cima eh preconceituosa. (me refiro a pré-conceito. ter uma ideia antes de conhecer algo ou no seu caso, uma região) onde estão as melhores praias? onde tem a maior festa de rua do mundo? onde mora o povo mais feliz do Brasil? pq a posição geologica da pessoa influencia no seu modo de escrever?SOU BRASILEIRO, NORDESTINO E BAIANO. E tenho pena de vc por ter esse pensamento/atitude.

      Excluir
  3. Por que escrever que nem um retardado !?

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Parece, mas está muito jovem pra ser o DiCaprio!!

    ResponderExcluir
  5. Di caprio na adolescencia, ta extremamente novo

    ResponderExcluir
  6. Que delicia, branquinho e lisinho, do jeito que eu adoro!
    Fausto

    ResponderExcluir
  7. Acho que sim, ele já foi flagrado várias vezes...
    O Pau dele é grande e gostoso, é só jogar no Google!

    ResponderExcluir
  8. nao e ele ele tem mais barriga

    ResponderExcluir
  9. Claro que é ele. Só que no tempo do titanic lembram dele novinho??? Que gostozo em? E aí Léo, vamos nós dois afundar o titanic???

    ResponderExcluir
  10. Se eu pudese eu dechava ele trasparente de tanto chupa esa delicia

    ResponderExcluir