sábado, 12 de janeiro de 2013

Longe de mim ter preconceito, mas...

10 comentários:

  1. Os proprios gays detestam outros gays, e quer que os heterossexuais nos entendam e nos respeite? Muita incoerencia

    ResponderExcluir
  2. Laerte s2
    E anônimo das 13:02, não generalize. Gay homofóbico é exceção e, como seres humanos, merecemos, se não entendimento, respeito de todos.

    ResponderExcluir
  3. [ Anônimo disse...
    Os proprios gays detestam outros gays, e quer que os heterossexuais nos entendam e nos respeite? Muita incoerencia

    12 de janeiro de 2013 13:02]

    Posso até detestar OUTROS gays, mas me amo muito!!! Você, não se ama?!

    ResponderExcluir
  4. serve bem pro idiota do danilo gentilli falando merda no twiter como sempre ,eu nao gosto do serginho ex bbb e dai? sou obrigado a gostar só pq ele é gay e eu tbm sou , tenho q amar todos os gays do planeta , tem gente q nao gosta d mim tbm e vida q segue

    ResponderExcluir
  5. Aí tá um problema, (13 de janeiro de 2013 00:07). Se eu não gosto de alguém que seja hétero, tá tudo bem, agora se eu não gosto de alguém que é gay, mas não a detesto por ela ser gay, dirão que esse é o motivo. Tem muito gay homofóbico.

    ResponderExcluir
  6. qdo eu disse que gays nao gostam de gays, eu quis dizer que: gays nao gostam da homossexualidade.Parece que isso os incomoda, sei la.Enfim, nao sejamos hipocritas, muitos gays sao homofobicos sim.Se uma mulher aparece em uma foto mostrando a bunda: ela é diva, ela é gostosa etc.Se um hetero mostra a bunda: ele é gostoso etc.Se um gay mostra a bunda: ele é um viado, uma bichona, quer aparecer( e isso tudo dito por outros gays)

    ResponderExcluir
  7. Isso que o último anonimo falou é uma verdade muitos gays pegam muito mais pesado quando fica sabendo quando o cara é gay.

    ResponderExcluir