quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Marcelo Adnet só de sunga

13 comentários:

  1. Já que adoro homens inteligentes e bem-humorados, vou nele na hora!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Adnet, o humorista mais gostoso da tv brasileira, é a versão Jim Carruey americano! Sem sombra de dúvida os humoristas são bons de cama, mil vezes melhor do que pegar os caras que não têm conteúdo na cabeça, só mostram músculos!
    Dani Calabresa, parabéns, vc casou com um cara mais bonito, sexy e bom de cama! eheheheh

    ResponderExcluir
  3. Bonito? Acho que preciso de uma visita ao oculista.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ele é um pouco gay não é?

    ResponderExcluir
  5. Dizem que ele é dotadão. Mas é muito convencido e chato. Merece ser enrabado com gosto e vigor.

    ResponderExcluir
  6. Tenho o maior tesão nele...

    ResponderExcluir
  7. q ele é bonito? particularmente acho ele feio pra kct mais isso vai d cada um , agora falar q ele é bom d cama vc ja trepou com ele pra saber ?

    ResponderExcluir
  8. a dani devia casar com o bento ribeiro combinam maise ele sim é um resao nao esse monocelha barrigudo

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente? Humorista/comediante deve ser engraçado e não necessariamente bonito. Se bem que um humorista engraçado e bonito é sempre mais interessante...

    ResponderExcluir
  10. Não sei o que esse povo ve de tão bom no Marcelo Adnet, pra mim ele não passa de um rosto bonito. Prefiro mil vezes o Bento Ribeiro, que é bem melhor.

    ResponderExcluir
  11. Nem sabia que a dani e o adnet tinham casado.

    ResponderExcluir