quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Nando Reis dá selinho em filho durante show no Guarujá

27 comentários:

  1. Que bonito (o ato e o filho)

    ResponderExcluir
  2. "Que bonito (o ato e o filho)"[2]

    Concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo pai e filho fazer isso eu fazia com meu pai até uns 10 anos de idade com a minha mãe tbm ! acho fofo

    ResponderExcluir
  4. Queria da um selinho também nesse filho dele ;/

    ResponderExcluir
  5. Nossa qndo menor era tão feio esse garoto, agora maiorzinho ta ficando pegavel, uma graça.

    ResponderExcluir
  6. alguem notou no VOLUMÃO na calça do filhoo???

    ResponderExcluir
  7. O pau do Sebastião tá pro lado esquerdo ou é impressão minha? Eu achei ele uma delicinha. Alguém tem mais fotos dele?

    ResponderExcluir
  8. o filho dele tbm é gay? quero pra mim esse fofo.

    ResponderExcluir
  9. que gostoso o filho dele

    ResponderExcluir
  10. Eu também ajo que o garoto é gay, e o meu gaydar não falha(normalmente). Outra coisa o Nando não é gay, é Bi.

    ResponderExcluir
  11. Gente nao tem volume, eh a calça (a minha tambem vira e mexe fez umas coisas paias dessas), e o filho dele eh lindo + musico = <3

    ResponderExcluir
  12. ..."Outra coisa o Nando não é gay, é Bi."
    Eh o key eu sempre digo, não soul geui, soul BEE.

    ResponderExcluir
  13. Tal demonstração de afeto entre Pai e Filho que entre tantas mentes pequenas será impossível de ser compreendida como deveria.
    É só PURO afeto. Do melhor que posaa existir. Parem de vincular tudo à sexualidade.

    ResponderExcluir
  14. Gostei. Poderia virar moda.

    ResponderExcluir
  15. Achei totoso o filhote dele.... Quero pra mim!! kkkk

    ResponderExcluir
  16. a sofia filha dele é sapata , esse filho dele é uma delicinha

    ResponderExcluir
  17. Que prole hein?! Sophia é uma fofa e esse garoto é uma delícia!

    ResponderExcluir
  18. Nando Reis é assumidamente bissexual.E concordo o filho dele é uma gracinha
    Fausto

    ResponderExcluir
  19. bem que o nando reis poderia ser meu sogro né kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Também acho isso normal and afetuso, but, em se tratando de cantor de MPB, o babado pode ser forte...

    ResponderExcluir
  21. Realmente está pra esquerda, e que volume, eim?

    ResponderExcluir
  22. bem esquisito, mas fofinho.

    ResponderExcluir
  23. bem esquisito, mas fofinho.

    ResponderExcluir
  24. Já gostava muito do Nando Reis,,, depois de ver isso o amo, o ator é lindo, de ambas das partes!...e mais lindo o filho aceitar ter.um pai bi sexual assumido assim como Nando

    ResponderExcluir