quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ricardo Macchi, o Cigano Igor, sem camisa no banheiro

17 comentários:

  1. este cara não vai envelhecer não?

    ResponderExcluir
  2. Gostoso, lembro de te visto ele de sunga na tv uns anos atrás e o volume também é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Foi o primeiro homem por quem senti tesão na vida, eu tinha uns oito ou nove anos e me lembro que foi a primeira vez que um homem me deixou excitado, minha primeira masturbação foi pensando nele. Legal que ele ainda é super gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, que bom que você lembra quem foi o primeiro cara que te deixou excitado pela primeira vez. Queria eu lembrar disso kkkkkkkk

      Excluir
  4. Esse cara é interesante, só não pode abrir a boca...ahm...e nem interpretar...kkk

    ResponderExcluir
  5. Só sabia falar "eu te amo Dara"

    ResponderExcluir
  6. Não vai envelhecer não? 2
    Continua super gato.

    ResponderExcluir
  7. Caramba ele não envelhece!- deve estar perto dos 50.

    ResponderExcluir
  8. Vcs ficam dizendo q o cara nao envelhece..por acaso vcs sabem quando foi tirada essa foto!? Pode ter sido ha uns 10 ou + anos...rsrs...

    ResponderExcluir
  9. Quem é ele? Tenho 16 anos e nao o conheço.

    ResponderExcluir
  10. chupava esse corpo ate nao ter mais saliva, :P!

    ResponderExcluir
  11. Delícia!! Meu sonho é tomar uma surra de pica dura dele...

    ResponderExcluir