sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vídeo do ator de Crepúsculo urinando em aeroporto


O TMZ publicou nesta quarta-feira (2) um vídeo em que diz mostrar o ator Bronson Pelletier, que interpretou um lobisomem em quatro filmes da saga “Crepúsculo”, urinando num aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O episódio aconteceu no dia 18 de dezembro e fez Pelletier ser detido. Veja vídeo do TMZ que mostra o ator Bronson Pelletier urinando no aeroporto.

Na ocasião, a polícia afirmou ao site de celebridades que o ator de 25 anos estava embriagado e somente foi liberado ao se recuperar, para embarcar em um próximo voo. Duas horas depois, no entanto, policiais foram chamados de volta ao local porque o ator estava urinando no portão de embarque e o prenderam por intoxicação pública. Ele foi levado para a cadeia, detido por contravenção e liberado logo depois.

Na semana anterior, Pelletier já havia sido detido em um bar em Hollywood por causar um distúrbio no estabelecimento. Ao revistá-lo, a polícia encontrou cocaína e metanfetamina. Pelletier terá que se apresentar ao tribunal no dia 17 de janeiro para responder ao caso.

Fonte: G1

5 comentários: