terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Yuri do "BBB13" fez cirurgia para reduzir mamas, dizem médicos

Enquanto o grosso das participantes coloca prótese nos peitos antes de adentrar a casa do "Big Brother Brasil", o veterano Yuri Fernandes, 27, apareceu com mamas menores na sua segunda edição no programa.

O "F5" conversou com três médicos mastologistas (especialistas em glândulas mamárias) que analisaram fotos de Yuri no "BBB12", do qual participou no ano passado, e imagens do competidor nesta edição. Ele entrou no domingo (13), substituindo Kléber Bambam, que abandonou o programa.
Todos, que pediram anonimato, disseram que Fernandes parece ter operado suas mamas e retirado tecido mamário.
"O formato do mamilo dele mudou drasticamente. Ele tinha formato cônico, como um bico, e agora ficou rente à caixa torácica. É sinal de cirurgia", disse um dos médicos ouvidos.
Por questão ética, os médicos pediram para não serem identificados (o juramento de Hipócrates, que todo médico faz ao se formar, diz: "Àquilo que no exercício ou fora do exercício da profissão e no convívio da sociedade, eu tiver visto ou ouvido, que não seja preciso divulgar, eu conservarei inteiramente secreto").
Na sua primeira incursão pelo reality show, colegas de confinamento comentaram o formato que chamaram de "esquisito" dos mamilos do lutador. Até usaram com correção o termo ginecomastia, que designa aumento da glândula mamária em garotos.
Ao contrário do que pode parecer, explicam os médicos, não é gordura que leva o peito masculino a crescer, e sim aumento no tecido mamário, causado por desiquilíbrio hormônios. A cirurgia de correção envolve a retirada desse tecido excessivo.
A ginecomastia também pode ser causada pelo uso de drogas: esteroides anabolizantes e maconha são apontados outros fatores que podem colaborar para o crescimento desmedido da mama masculina.

Fonte: folha

10 comentários:

  1. Que pena!

    Adorava os peitões dele.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem melhor, mas pra mim tanto faz. Ele e lindo de qualquer jeito!

    • Danilo

    ResponderExcluir
  3. Tem uns peitinhos muito esquisitos!

    ResponderExcluir
  4. Mamilos polêmicos sempre...

    ResponderExcluir
  5. Seios?! Eu tenho, e mantenho!

    ResponderExcluir
  6. mas gente, era notaável!!!! os mamilos dele eram horrendos, pra fora, grandes. voltou totalmnente diferente, mas ainda penso naquilo e acho

    ResponderExcluir
  7. aumento peniano ele nao precisa q pintao

    ResponderExcluir
  8. Genicomastia, comum em quem toma esteroides, normalissimo isso!

    ResponderExcluir