terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Adam Levine arranca a camiseta e sensualiza

16 comentários:

  1. Eu não dispensaria não, ta gostosinho, bem gostosinho
    Fausto

    ResponderExcluir
  2. Delícia de homem. Um pecado ele meter seu PAUZÃO numa buça.

    ResponderExcluir
  3. Adam Levine exala sensualidade.

    ResponderExcluir
  4. A cada dia mais Gostoso q tesão d homem...e deve ter um pau delicioso :9 adoro homem tatuado

    ResponderExcluir
  5. Estou literalmente apaixonad por este ser maravilhoso! Me possuuuuuuaaa!

    ResponderExcluir
  6. Porra Adam, porque faz isso comigo?

    ResponderExcluir
  7. Gente, só eu q sou apaixonado nesse homem?? Jesus apaga a luz!!

    ResponderExcluir
  8. Esse cara é minha paixão desde sempre. A sensualidade dele me deixa louco!

    ResponderExcluir
  9. essa barba, ele nunca deve tirá-la, pf, q tesãoooo!

    ResponderExcluir
  10. nem um pouco pintosa.. imaginaa

    ResponderExcluir
  11. ele lisinhoo é muito melhor que aqueles pelinhos que ele tinha.

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS QUE HOMEM LINDO.

    ResponderExcluir
  13. Sempre achei ele muito gostoso, e magro definido assim, me mata de tesão. Lindo!

    ResponderExcluir
  14. Ficando a cada dia mais gostoso. A idade tem feito muito bem a ele. Sou fã da banda e mais fã ainda dessa delícia ambulante... HE SEXY AND KNOW THAT!!!!

    ResponderExcluir