terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Alexander Ludwig tira a camisa

14 comentários:

  1. ME DEITA NA CORNUCÓPIA CATOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. ME DEITA NA CORNUCÓPIA CATOOOOOOOO (2)

    ResponderExcluir
  3. caralhooo, que tesão, dizem q esse cara tem um malãoooo!!! ME DEITA NA CORNUCOPIAAAAAAAAAA 3

    ResponderExcluir
  4. melhor frase ever! ME DEITA NA CORNUCÓPIA CATOOOOOOOO (4)

    ResponderExcluir
  5. e depois ainda ficam falando do Josh e do Liam... Pfvr, o Alexander Ludwig é muito mais gostoso.

    ResponderExcluir
  6. nao conheço esse delicia

    ResponderExcluir
  7. ME DEITA NA CORNUCÓPIA CATOOOOOOOO (4)

    ResponderExcluir
  8. Ou todos aqui são adolescentes , ou as pessoas mais velhas estão gostando muito de Jogos Vorazes ! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Tenho quase 28 anos e antes de assistir ao filme, eu li toda a trilogia e recomendo sempre, muitíssimo bem escrito, sensível mas brutal em retratar uma realidade pós-apocalíptica. Chorei muito durante a leitura, especialmente do último livro. O filme tinha, dentre outras, essa grata surpresa das fotos e engrossando o coro: ME DEITA NA CORNUCÓPIA CATOOOOOOOO (6)

    ResponderExcluir
  10. Que delícia, imagina ser pego por um cara desses?

    ResponderExcluir
  11. Chuparia esse copaço inteirinho e deixaria ele gozar dentro de mim!

    ResponderExcluir
  12. Vi ele a primeira vez em Jogos Vorazes e achei muito gostoso.

    ResponderExcluir
  13. A primeira vez que eu vi ele foi em "Os Seis Signos da Luz", uns 7 anos atrás, me apaixonei á primeira vista (tinha uns 9 anos). Mas fico tão triste por ele se entupir de anabolizantes dessa maneira... Ele fica muito mais bonito magrinho!

    ResponderExcluir