sábado, 23 de fevereiro de 2013

Atleta Blake Skjellerup posa totalmente Nu

38 comentários:

  1. bunda deliciosa, que tesao!
    Fausto

    ResponderExcluir
  2. Fausto, por que vc não põe seu nome no campo certo ao invés de marcar anonimo e assinar embaixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque eu nao quero
      Fausto

      Excluir
    2. Ele deve ser burro e não sabe rs

      Excluir
    3. porque ele naum quer. Ora bolas. Todos temos live arbritio. Kkkkkkkkkkkkkkk
      Amiga do Fauto..
      *Thiago

      Excluir
  3. Que bunda fantástica... sem a marca de sol ficaria melhor ainda...

    ResponderExcluir
  4. Caralho, que bundinha gostosa.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. eu naum sou um idiota vc e, saiba que eu sou a Verdadeira Paolla Bracho.
      *Fausto

      Excluir
  6. Essas duas respostas assinadas como Fausto, nao foram dadas por mim, e para evitar esse tipo de coisa, farei como o Marco disse, alias, obrigado pela "dica"
    Fausto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus. Meu nome so pode ser doce. Eu vou processar todas vcs por falsidade ideologica. Aff
      *Fausto

      Excluir
  7. Me sinto um viado hetero quando vejo uma bunda dessas.
    Fausto

    ResponderExcluir
  8. Está havendo um excesso de Fausto, por isso passarei a assinar com outro nome, acho que algumas pessoas nao gostam daquilo que comento em outros posts e resolveram pegar no pe

    ResponderExcluir
  9. Nao sei o porquê de estarem me perseguindo, será que porque disse que sou homossexual e nao sinto e nem nunca senti tesao por mulheres, e nem fico por aí beijando mulheres? Isso incomoda né, principalmente as mulheres, por que nunca aceitam serem rejeitadas

    ResponderExcluir
  10. Por que viado hetero, bicha doida das 11:43? Voce está vendo uma bunda de homem.Volta pro hospicio alucinada!

    ResponderExcluir
  11. o tesudo da foto é gay assumido.Sorte daqueles que ja usaram e abusaram dessa bundona gostosa

    ResponderExcluir
  12. q podridão essa perseguição com o fausto, eu mesma (sou uma mulher ts q gosta d ser anônima) já questionei ele sobre chamar um cara q sente atração por mulheres d gay, só p botar os pingos nos is d q qm gosta dos dois é bi, mas mesmo assim não precisa perseguir ou imitar d maneira jocosa uma pessoa se vc não concorda com alguma coisa nos comentários dela, continue assim fausto e não se abale por certas criaturas menos evoluídas..

    ResponderExcluir
  13. eu fico pensando, se a própria minoria se trata assim, não é d se estranhar q a maioria a trate como a trata..

    ResponderExcluir
  14. Caralheeooo, que bunda é essa meu velho! Acho que eu gozava só de botar a cabecinha na porta do cu dele de tanto tesão...

    ResponderExcluir
  15. Anonima das 15:00, eu agradeço pela força, mas voce se enganou qdo disse que chamei de gay um bissexual.Eu ja li aquilo no blog um gay (ele se dizia gay e nao bissexual) dizer que sente tesao por uma ou outra mulher, ou qualquer coisa assim.Dai o meu comentario no post sobre o video "Porque a biblia me diz assim".Bom, e nao poderia deixar de ratificar o que havia dito sobre o Blake S.: Que bunda gostosa!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Delicioso com todas as letras. Tom Daley, só falta vocÊ, estamos esperando!

    ResponderExcluir
  17. so de ele ficar de 4 na minha frente eu ja lambuzaria essa bundona toda, que MARAVILHA, adoro bunda de homem e uma gostosona assim eh de enlouquecer gerallll....

    tem um cara que trabalha comigo e eh super gostoso, a bunda dele é fantastica de bunita, ele eh casado e se diz hetero, mas deixa que eu pegue na bundona dele de vez em quando, uma vez me confessou que eu apertei de uma maneira que ele ficou incomodado e chegou a ficar de pau duro, pensando misso depois...

    ResponderExcluir
  18. Briga? :O Voces deveriam estar brigando pela bunda do cara isso sim <3333

    ResponderExcluir
  19. Olha ridículo esses comentários com meu nome. E sobre a bunda do cara: prefiro a da minha vó, bem melhor rsrarsrsrsrsrs beijo vó s2
    Fausto

    ResponderExcluir
  20. Agora vou comentar sem usar nome algum, essa brincadeira ja encheu o saco!

    ResponderExcluir
  21. Eu sou um bicha louca, porem sou casado, eu deixo a tonta da minha mulher ir dormir pra ver macho neste blog
    Fausto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naum SOU naum.
      * lo vierdadeiro Paollo Fausto.

      Excluir
  22. Olha cansei dessa brincadeira
    Fui, vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo!

    Fausto

    ResponderExcluir
  23. Gente. Respeito por favor. Porque mexem com pessoas que nem conhecem.

    ResponderExcluir
  24. que bando de Faustos falsos..
    *Fausto

    ResponderExcluir
  25. que Delicia de BUNDA imagina a PIKA dele COMO deve ser GOSTOSA...

    #Luan

    ResponderExcluir
  26. Bunda maravilhosa, não conhecia ele, delicioso...

    E O QUEEE?? Ele é gay assumido? PQP, Deus é muito justo mesmo viu... kkkkkk... nossa, não gosto nem de pensar. rs

    ResponderExcluir