quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ator Pornô é preso por estar se Masturbando no Corpo de Bombeiros



O Ator Pornô ficou bêbado e invadiu o Corpo de Bombeiros quebrando uma janela. Quando os bombeiros foram ver o que era o barulho, encontrou Donny Wright se masturbando em cima das fardas que estavam no armário.


 Donny Wright foi preso e acusado de roubo, embriaguez pública e conduta criminosa.




15 comentários:

  1. ele é lindo! mas ri da história kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A situação é constrangedora. E a única explicação para tal ato é que ele estava realizando uma fantasia sexual e que sente muito tesão por bombeiros.

    ResponderExcluir
  3. Tadinho! Tenho um tesão enorme nele e fico feliz em saber que ele tem essas fantasias, prova que gosta mesmo da coisa! Tesão! E além de tudo ainda trepa divinamente bem!

    ResponderExcluir
  4. Eu hein, isso é coisa de tratamento médico.

    ResponderExcluir
  5. Pobre boymagia, precisa aprender a se comportar!

    ResponderExcluir
  6. Acho que de punição ele merecia que eu fudesse o cuzinho dele todo dia na hora que eu quisesse!

    ResponderExcluir
  7. Ele,além de delicioso e bom ator,gosta da fruta mesmo,tanto que até leve serviço pra fora de casa(..)digo pra dentro da corporação.
    Mas quem de nós gays não fica nervoso com tanto homem gostoso,sarado,às vezes de sunga vermelha!Faria o mesmo..claro com mais cuidado é claro rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Lindinho e gostosinho, embora eu nao goste de homens peludos, mas ainda bem que nao sou radical.Assim como existem gays que abrem exceçao para algumas mulheres (nada contra) eu abro algumas, ou varias, exceçoes para homens que fogem ao meu "tipo de homem tesudo"(rs)
    Fausto

    ResponderExcluir
  9. Bem que ele poderia ter invadido a minha casa...

    ResponderExcluir
  10. Ele pode vir aqui em casa quando quiser, que eu vou adorar ter minha mão e boca meladas... gostoso, tesudo, delícia demais mano

    ResponderExcluir