quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BBB 13 - Kamilla diz que Elieser tem Pênis Pequeno

Após 40 minutos de festa, a miss dançava coladinha com Eliéser e, do nada, disparou: "Você tem o pinto muito pequeno e sua pegada é muuuuuuito fraca!". Ele, com a mesma cara de quem acaba de levar um soco no estômago, perguntou "Oi? O que você falou?".


Ela, com voz e jeito de Heleninha Roitman, gritou "O seu pipi é muuuuito pequeno e a sua pe-ga-da é fraaaaaaaaaaaaaca".



Emburrado, ele tirou a roupa e foi pro quarto às 23h00. "Eu nunca mais vou perdoar a Kamilla, ela me desmoralizou, não acredito que ela fez isso na frente de todo o Brasil."



A produção da Globo deve ter ficado desestabilizada, pois num corte de câmeras, foi para a Natália que gritava: "A Kamilla veio aqui, pegou o drink da minha mão e bebeu tudo num só gole! E ainda machucou o meu braço, porque eu não queria largar o copo. Essa louca me machucou e bebeu a minha be-bi-da! Quem ela pensa que é?!"



No outro canto do jardim, Eli choramingava: "Nat, ela falou que o meu pinto é pequeno, você acredita nisso?!". Natália, irritada e já com outro copo na mão, gritou "E daí o tamanho do seu pipi, eu to aqui é puta porque ela roubou o meu drink. Mas amanhã, quando ela estiver sóbria, ela me paga! Ninguém jamais roubou um drink da minha mão".



Nisso, a doutora Barbie e Nasser chegaram para tentar fazer a miss comer um pouco, enquanto ela gritava: "Pelo amor de Deeeeeeeus, não votem em mim, eu quero ficar no programa, puxa vida! Ou Naxer, por que voxê vota em mim, Naxer?! Eu te acho um cara tão bacana! Você pode não ser bonito e nem cheiroso, mas você é um cara de fé... e o que eu maix acredito nesta vida é em quem tem fé!"


 Fonte: Yahoo



  Será que o Pau é Pequeno mesmo ou é pq...


29 comentários:

  1. Pode ser que sim, pode ser que não... Mas o fato é, mulher tá acostumada com homem em cima o tempo todo. Quando um rejeita, ou não tá muito afim, elas ficam putíssimas e começam a fazer esse tipo de coisa aí, colocar o problema no cara, e não nela.

    ResponderExcluir
  2. O volume que ele tem na cueca é visível, mas como volume não quer dizer necessariamente o tamanho do pênis,então ela pode estar certa.
    Concordo com o Renan.

    ResponderExcluir
  3. ainn ela disse que meu pinto é pequeno vou contar pra minha mãe

    ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Acho IMPOSSÍVEL um homem daquele tamanho ter o pau pequeno. O "problema" é que tem homens brancos que tem o pau pequeno quando flácido, mas quando ereto é um verdadeiro cavalo. Isto pode acontecer sim. Talvez, pelo fato de ele nunca ter ficado excitado por ela nunca surgiu a oportunidade de ela sentir o volume completo. Será que o Elieser é borracha fraca?

    ResponderExcluir
  5. Se ele tem pau grande ou não eu não consigo achar ele atrante de tão burro que é, perdi ele é muito broxante.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente isso é uma coisa que jamais deve ser dita para um homem... só diga se estiveres com vontade de romper com qualquer relacionamento...

    ResponderExcluir
  7. MORRI COM O PROFESSOR RAIMUNDO, KKKK

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente isso é uma coisa que jamais deve ser dita para um homem... só diga se estiveres com vontade de romper com qualquer relacionamento...+1

    ResponderExcluir
  9. "... E daí o tamanho do seu pipi, eu to aqui é puta porque ela roubou o meu drink..."
    Key solidariedade, key nadah! Eu perdi a minha taça, eu perdi o meu drinkey... rs

    ResponderExcluir
  10. Quero o video desse momento!!

    ResponderExcluir
  11. Tem muito bombado de pinto pequeno, pode ser o caso dele. Sei lá. Mas continuo achando ele muito gato porém otário. Legal ele se foder (acordei má)

    Tem vídeo? Tem?? QUEROVER ACENA..

    ResponderExcluir
  12. Não gostou, vadia? Deixa que eu aproveito, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. É a capa do Meia Hora, o jornal popularesco do Rio... Isso vai influenciar bastante nos eventos pós-BBB que ele fará... Ela foi muito babaca

    ResponderExcluir
  14. Raxei com a Natália, cagando pro mimimi deste chato. Issaê, ela ou Fani que vão ganhar. Sobre a Kamilla, tão desnecesááááária...cansada!

    ResponderExcluir
  15. Será q só gay pode dar opinião sobre o pinto dos machos? é claro q mulher tb saca o mesmo lance q nós e a kamilla apesar de estar bebada acertou na mosca. O Eli é lindo mas tem pau pequeno,nem tudo é perfeito. por isso ele ficou tão chateado. se fosse um hetero ele ia logo mostrar a ferramenta pra moça. o yuri com toda certeza faria isso.

    ResponderExcluir
  16. O Yuri não mostraria o pintão por ser ga ou hetero. O Yuri mostraria porque é G.R.A.N.D.E, aí ele ia poder provar que era intriga da Kamilla. SIMPLES ASSIM!!!


    PS. ACHO SEXY BOMBADO COM PINTO PEQUENO. FALEI

    ResponderExcluir
  17. Oi, anônimo das 22:53, eu acho totalmente POSSIVEL que um homem daquele tamanho tenha pinto pequeno.Altura e tamanho de pênis não são coisas corelacionadas.

    ResponderExcluir
  18. Não me conformo com os olhos do Eliéser.Um verde artificial, opaco,parece lente de farmácia.

    ResponderExcluir
  19. Cabe ao banana is my busines e aos visitantes do blog postar fotos dele de pau duro ou de cueca pra gente ir analizando,..se ela mentiu ou não. alias ele tambem nunca ficou de pau duro no reality,,estranho, ne... com aquele tanto de mulheres..era pra ele ter pelomenos uma ereção, igual ao Rodrigão yuri serginho, kleber bambam kadu parga e outros que eu vi a ereção,..ou pesquisei..bj.

    ResponderExcluir
  20. Cabe ao banana is my busines e aos visitantes do blog postar fotos dele de pau duro ou de cueca pra gente ir analizando,..se ela mentiu ou não. alias ele tambem nunca ficou de pau duro no reality,,estranho, ne... com aquele tanto de mulheres..era pra ele ter pelomenos uma ereção, igual ao Rodrigão yuri serginho, kleber bambam kadu parga e outros que eu vi a ereção,..ou pesquisei..bj.

    ResponderExcluir
  21. Kamilla horrorosaaa, não quer? manda pra cá que todas nós queremos!!!!

    ResponderExcluir
  22. Tudo isso me parece tao falso.Eles brigam, ofendem uns aos outros, e depois que o programa acaba sao todos amigos.
    Fausto

    ResponderExcluir
  23. Natália é Diva kkkk morri, quanto ao Eli, é lindo, pouco importo o tamanho do penis, daria horrores!

    ResponderExcluir
  24. mas que ele é gostoso, isso sim

    ResponderExcluir
  25. O Elieser é bem gostoso sim. Acho ele um cara legal, porque não é muito de usar "máscaras". Acho ele um bom amigo, só acho que todas essas mulheres aí do BBB tão afim dele e não se controlam! E outra, se eu fosse ele, faria que nem o Bambam, ia embora desse troço! Não gostava muito dele antes, mas agora ele se mostrou uma pessoa bacana, legal. Pra mim ele é muito sincero, mas ta sofrendo muito ali. Já tô é com pena dele. Espero que ganhe ou pelo menos fique em 2º

    ResponderExcluir
  26. Minha gnt vcs tão esquecendo do video dele num é, ele medi o pau na web cam e tem 21cm se a Kamila acha isso pequeno entao, ela que peque um cano e enfie no cu dela

    ResponderExcluir
  27. O elieser tem o pinto do tamanho do dedo do meu pe
    by;rede globo.com.br

    ResponderExcluir
  28. O elieser eh um kara mt broxa pinto pegueno

    ResponderExcluir