quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

BBB 13 - Marcello de sunga exibindo os pentelhos


17 comentários:

  1. no programa de terça feira o Bial deu umacutucada no Marcelo, em relaçâo as meninas da casa."elas ñ sâo suas irmás". Esse cara ñ tem nenhum olhar de desejo para as meninas e nem papo de macho com os homens...ele tem segredos.

    ResponderExcluir
  2. nao estou vendo pentelho nenhum
    Fausto

    ResponderExcluir
  3. Pedro Bial é patético! Agora so porque é homem tem que ficar igual a um tarado? E o anonimo do primeiro comentario foi muito infeliz naquilo que escreveu - "ele nao tem nenhum olhar de desejo para as meninas e nem papo de macho com os homens"- em pleno seculo XXI onde as mulheres nao precisam mais ser assim ou assado, ainda existem pessoas que acham que homem TEM que ficar babando por causa de todas as mulheres e conversando idiotices ditas coisas de macho.A mulherada la dentro dando beijo e selinhos umas nas outras e os homens é sao alvo de comentarios imbecis.Eu nao suporto incoerencia.Mas homens, sejam eles heteros, bissexuais ou homo, sao todos idiotas, sem cerebro

    ResponderExcluir
  4. OLHO DE TANDERA NESSES PENTELHOS POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  5. Não, todos os homens tem cérebro, alguns tem mais, a maioria não o usa como deveria mas todos tem. Ainda bem.

    ResponderExcluir
  6. eu acho o Marcello o mais atraente da casa.

    ResponderExcluir
  7. O Marcello tem algumas características curiosas: é sensível, gosta de discutir a relação, fica mais confortável ao lado das mulheres, evita falar de sexo com outros homens heterossexuais, tem uma visão feminista das coisas, rebola nas festas sem a menor vergonha e deita na cama aggarado com as meninas sem medo de ficar excitado (e olha que ele tá sem sexo há bastante tempo).

    Ou ele é gay ou é um hétero muito seguro de si mesmo (fico com a 2ª opção).

    Lembrando que ele é muito amigo do Sylvio Ferreira, ex ator pornô gay (mais conhecido no Brasil como Alencar Amaral).

    ResponderExcluir
  8. Bom, as mulheres que estao na cada, tambem, devem ser heterossexuais muito seguras de sua "orientaçao sexual", porque nao é comum ver mulheres se beijando como elas fazem, MAS ninguem, nem mesmo os gays, ficam questionando se elas sao lesbicas.Alias, venho descobrindo com esse blog, como os gays sao machistas.Se um homem nao se comporta como tarado alucinado por qualquer mulher, todos, inclusive os gays querem trucida-lo.

    ResponderExcluir
  9. O Marcello pode ate ser gay, mas que somos excessivamente machistas, nós somos sim.Certos comportamentos que as mulheres tem sao totalmente aceitos por toda sociedade, e esses mesmos comportamentos se praticados por homens sao condenados, e tidos como coisa de gay, inclusive nós gays pensamos dessa maneira, e sendo assim, fica dificil tentarmos "lutar" contra a homofobia, precisamos primeiro trabalhar para deixarmos de ser tao machistas e gayfobicos como estamos sendo.
    Fausto

    ResponderExcluir
  10. "MAS ninguem, nem mesmo os gays, ficam questionando se elas sao lesbicas"

    Isso não é verdade. Dá uma olhada no twitter durante as festas; o que mais tem é gente chamando Natália e Fani de ~sapatas~.

    "Se um homem nao se comporta como tarado alucinado por qualquer mulher, todos, inclusive os gays querem trucida-lo."

    Nossa, gente. Quanto drama. Dizer que ele é gay não é o mesmo que TRUCIDÁ-LO (só se você achar que ser gay é uma coisa negativa). O que mais tem por aí é bombadão enrustido, portanto, é comum que questionem as atitudes do Marcello. Ele tá no reality show pra isso, pra ser julgado pelo público e cada um tem uma opinião, ué.

    Mas pra mim essa história é irrelevante, só comentei por comentar. Gosto da personalidade dele, acho bacana. Ele me parece ser um rapaz muito bem educado. É meio samambaia na casa, mas é muito solícito com os outros participantes.

    ResponderExcluir
  11. No Twitter pode ate ter comentarios sobre as duas, mas AQUI no blog nao!

    ResponderExcluir
  12. Até porque é um blog voltado para o público homossexual masculino, dificilmente vemos notícias de mulheres por aqui.

    ResponderExcluir
  13. Isso sim q e homem bom···chupava o cacete dele

    ResponderExcluir
  14. Marcelo é lindo. Multiplica senhor.

    ResponderExcluir