terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BBB 13 - Marcello só de sunga exibindo a mala

26 comentários:

  1. Meio pequeno ou é só impressão?

    ResponderExcluir
  2. caraca, corpo perfeito :O

    ResponderExcluir
  3. Faria muitas coisas com esse macho. Ia jogar ele na cama,chupar muito e depois cavalgar ate gozar.

    ResponderExcluir
  4. Lindo gostoso pirocudo tesudo porém esse ser humano é muito chato

    ResponderExcluir
  5. A mala é o de menos (literalmente). Este gif me fez mijar de rir aqui. Meu gaydar pro Nasser não apita, ele PIXCA, PIXCA, PIXCA, PIXCA...

    ResponderExcluir
  6. Delícia. Eliminou o arrogante do Yuri. Uhu

    OBS: E essa cara de passiva do Nasser ? uahauh

    ResponderExcluir
  7. Marcelo é gostoso para caralho ... tem que ficar até o final ... delicia de homem ... quero muito.

    ResponderExcluir
  8. Morri com o Gif kkkkkk

    Pena que o Yuri saiu, algo me dizia que iria ter mais cenas quentes dele, já que tava apelando bem.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk a gif do Nasser foi, no mínimo, reveladora xD

    ResponderExcluir
  10. Esses Robocop não me atraem nem um pouco, ainda mais esse sem sal aí.

    ResponderExcluir
  11. Karalho! Como eu rí dessa GIF do NAsser. PQP!

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que vocês colocaram esse Gif, pois quando vi ao vivo fiquei sem acreditar e precisava ver novamente. Bem que podia tomar uma cachaça forte e sair logo do armário..

    ResponderExcluir
  13. Nossa, lamberia tudo isso e muito mais!olha esses peitos e esse corpinho duro..

    ResponderExcluir
  14. Não vi nem direito a foto, me encantei com o rostinho do nasser, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt bom pow.

    ResponderExcluir
  15. lamberia ele todinho...até o cu, se ele deixasse...

    ResponderExcluir
  16. o melhor de tudo foi o gif. do nasser kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ahhh! Alguem me abana!! Lamberia esse corpo inteiro

    ResponderExcluir
  18. Nasser! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  19. Enfim, a Nasser revelou a verdadeira PASSIVA que há dentro dele. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. kkkkkk ADORO o Marcelo!!! Lindo, fofo, e muuuuuuuuuito Gostoso!!

    ResponderExcluir
  21. Nasser, se jóóóga gaaataa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Nasserinaaaaa!!! Sua safada. kkk

    ResponderExcluir
  23. eu chuparia esse marcelo todinho, faria ele gozar na minha cara, faria um boquete nele até me dar caimbra na boca, pau gostoso

    ResponderExcluir
  24. Nasser, arrasaaa bee!!!!!!

    ResponderExcluir