segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Daniel Radcliffe fala sobre polêmica em torno de personagem gay

Daniel Radcliffe é capa da nova edição da "Out Magazine", uma revista americana do grupo Here Media Inc. dirigida ao público homossexual. Isso porque o ator estará nos cinemas em breve como protagonista no filme "Kill Your Darlings", sobre a história do poeta gay Allen Ginsberg, famoso integrante da geração beat, que foi amigo dos escritores Jack Kerouac e William Seward Burroughs e teve entre seus maiores fãs o músico Jim Morrinson, líder do grupo The Doors.


Em entrevista à publicação, o ator explicou que, para ele, "não há diferença alguma em como os heteros e os homossexuais se apaixonam". "Nunca verão alguém perguntando a um ator gay como ele se sente interpretando um heterossexual", comentou o ator sobre a polêmica em torno de sua participação no filme, contracenando com o ator Erin Darke.


Recentemente, em entrevista à MTV News, o ator comentou que não entende "por quê uma cena de sexo gay deveria ser mais chocante do que uma cena de sexo hétero. Ambas são igualmente nada chocantes".

Fonte: Quem

11 comentários:

  1. Dan seu lindo!
    Adoro esse menino!
    Acho ele super inteligente e simpático ;)

    ResponderExcluir
  2. O pessoal já julga de forma errada, e concordo com o Daniel, não há nada de diferente entre os dois sexos é somente amor, mas um ator não pode fazer um papel gay que ele fica marcado, e ainda chegam a suspeitar. Não entendo essa sociedade, é o fim mesmo viu!

    ResponderExcluir
  3. Exato. Ator que é ator, faz qualquer papel!

    ResponderExcluir
  4. Ele é um dos atores que mais admiro. E ele é lindo pra caramba!

    ResponderExcluir
  5. Os próprios gays começam esse lance da suspeita. Não demora muito e aparece um jurando de pé junto que o cara é gay so por causa disso.

    ResponderExcluir
  6. Até o Daniel imitando o "crô", dá-lhe fina estampa!

    ResponderExcluir
  7. Morro de orgulho desse garoto!

    ResponderExcluir
  8. Mas se fosse um filme com duas mulheres se pegando nao teriamos esse bla bla bla todo.Tenho nojo de toda essa incoerencia, afinal mulher com mulher tambem é homossexualidade

    ResponderExcluir
  9. Lindo. ♥

    Argumentos sábios.

    Morro de orgulho desse garoto! +1

    ResponderExcluir
  10. Ele não é gay, é inteligente o suficiente pra passar por cima dessas dúvidas sobre a sexualidade dele e pra entender como isso funciona. Ou então ele foi bem orientado por algum produtor ou algo assim.

    ResponderExcluir