segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eriberto Leão sem camisa mostrando que tá fortinho !

17 comentários:

  1. Ai, que TEZÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! Gozando pelo CU eternamente. Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Cara eu num acredito que postaram essa foto eu sou louco por bicipes e por axilias fico doido de tesão..e adoro esse macho..teve uma cena dele que a carolina chupava o peito dele que foi uma delicia eita bicho gostoso

    ResponderExcluir
  3. Eitáahhhh Porra de Macho Gostosoooo!

    ResponderExcluir
  4. Cara de macho, peito de macho, braço de macho, suvaco de macho. Ele é tudo. Meu cuzinho sempre pisca quando vejo esse cara sem camisa.

    ResponderExcluir
  5. Essa foto comprometeu um pouco da beleza dele, mas ainda assim ficou gostoso.

    ResponderExcluir
  6. nao acho nada demais nesse dai se visse na rua nem daria bola

    ResponderExcluir
  7. caralho que tesãooooo que esse homem penetra.

    ResponderExcluir
  8. Nossa joão fábio voce tambem não é nada mau, hein...

    ResponderExcluir
  9. Um pouquinho de barba ali e pronto: perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Não curto peludinhos, mas esse é lindo e gostoso, que corpinho, uh...

    ResponderExcluir
  11. Cara de macho, peito de macho, braço de macho, suvaco de macho. Ele é tudo. [2]

    Faço minhas as suas palavras, João Fábio.

    ResponderExcluir
  12. Cara de macho, peito de macho, braço de macho, suvaco de macho, e gosta de mulher igual um macho

    ResponderExcluir
  13. Isso sim é um homem de verdade!

    ResponderExcluir