quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Jensen Ackles tira a roupa e fica Pelado para PETA

23 comentários:

  1. parece que rolou uma edição de imagem na primeira foto,seila ta estranho.

    Marcus

    ResponderExcluir
  2. Zenty! Cada dia mais gato! Ele não envelhece. Lembro dele em "Dark Angel" em 2000...

    ResponderExcluir
  3. não lembro do corpo dele ser assim não..................

    ResponderExcluir
  4. OMG se for ele.....amo ele e morro d tesão nele ><

    ResponderExcluir
  5. Sim, rolou um photoshop, mas PQP, eu queria muito ser o fotógrafo, certeza que viu algumas coisas a mais, rs

    ResponderExcluir
  6. Tambem acho que isso é montagem, mas ele é lindo mesmo.Gosto de homem assim, lindo.

    ResponderExcluir
  7. muito bom, mas a campanha é de março de 2012...

    ResponderExcluir
  8. Lindo, muito lindo.Adoro homens bonitos assim, e esse é um dos meus preferidos.
    Fausto

    ResponderExcluir
  9. gente isso não é real, af

    ResponderExcluir
  10. Fui procurar essa foto em tamanho maior, e achei um outro rosto, totalmente diferente! Não é ele....

    ResponderExcluir
  11. Aqui http://4.bp.blogspot.com/-fPGQHiXC7rA/TYf4Um-QujI/AAAAAAAAAfg/EvSVKVUU-jk/s1600/Model.jpg a foto....

    ResponderExcluir
  12. Os americanos adooram tirar as roupas em causas nobres, agora me diz, alguém prefere ele numa roupa de couro ou in natura?

    ResponderExcluir
  13. sera q alguem pode me come

    ResponderExcluir
  14. De qualquer maneira o Jemsen é lindo.

    ResponderExcluir
  15. tudo montagem mais ele e gostoso PORRA

    ResponderExcluir