quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Jogador Pato agachando e exibindo as coxas

13 comentários:

  1. Ai que delicioso, tenho inveja das Maria Chuteiras que vão usufruir de disso tudo e ainda poderão ganhar uma pensão...
    Pato! Eu dou de graça,rs

    ResponderExcluir
  2. Daria de graça pra ele também.

    ResponderExcluir
  3. Pois eu não quero nem saber se o pato é macho, eu quero é OVO!

    ResponderExcluir
  4. Que machinho gostoso. Nossa, faria uma preliminar deluxe nesse boy, com direito a massagem, cunete, boquete tudo, tudo, tudo. Depois cavalgaria fogosamente. Ele não deve ter o pau muito grande, por isso melhor ainda, que não dói.

    Piro nesse moleque +1

    :)

    ResponderExcluir
  5. OH DELICIA! Em quatro paredes fazemos LOUCURAAAAS! hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. oxi ja teve o pau dele na webcam bicha lerda é grande mas nao é grosso

    ResponderExcluir
  7. Quem quer ver o pau dele é só googlar. É grande mas não é grosso. É tão lindo, branquinho, cabeçudo. Excito so de lembrar.

    ResponderExcluir
  8. Deus grego e com um belo sorriso! Comia mesmo! Bunda perfeita!

    ResponderExcluir
  9. Caralho, que delícia de jogador. Deve ter um cuzinho rosadinho e grande (porque todo é resto é um tesão).

    ResponderExcluir
  10. tenho um tesao aluciinante pelo pato, pelas coxas dele e pela suculenta bunda empinada tesuda! Chuparia ela o dia inteiro e meteria nele com as suas pernas levantadas até ele gozar! delícia de macho tesudo!

    ResponderExcluir