quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jurista Maria Berenice Dias responde a Silas Malafaia



E Malafaia rebate o video do Geneticista, mas como eu não sou obrigada a colar a resposta dele e o espaço publicitário do Bananas is My Business é muito caro, eu vou apenas colocar o link!

But Malafainha sua argumentação foi fail! Pois tem a "teoria" da relatividade, teve a "teoria" que a terra era redonda e girava em torno do sol e o Galileu nem teve que ir para o espaço para saber disso, mas deve que desmentir diante da Santa Igreja Católica! Que coisa não?!?

11 comentários:

  1. Como a religião consegue ser perniciosa, Meu Deus! Ou melhor, como os homens conseguem.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer assunto ligado a religião e principalmente a esse(s) pastor(es) bandido(s) me dá ZZZZZZZZZZ.

    ResponderExcluir
  3. Tambem nem me dou ao trabalho de ler ou ver o que esses pastorezinhos falam.Com certeza não vai mudar minha vida se ele aprova ou não o homossexualismo!

    ResponderExcluir
  4. A criatura nem sabe o sentido de "teoria" dentro da ciência e ainda se acha no direito de dar pitaco, vá à merda.

    ResponderExcluir
  5. O geneticista usou provas concretas sim, e mostrou muitos experimentos. E o Silas, usa sempre os mesmos argumentos desconexos e que não são sustentados por nada.

    ResponderExcluir
  6. O que não consigo entender é que ainda tem gay evangélico

    ResponderExcluir
  7. O que não consigo entender, é que ainda tem gay que segue esse imbecil

    ResponderExcluir
  8. "tudo teoria" como se a bíblia fosse prova de algo. Afinal, é ela que eles usam pra justificar as merdas que falam. Cade prova do que tá escrito na bíblia? Cade anjo descendo? Cade mar se abrindo?

    ResponderExcluir
  9. A anatomia do Malafaia elouqueceu,seu ânus assumiu a função da boca.O mais grave,não há recurso na medicina moderna que dê jeito.

    ResponderExcluir
  10. "Caim mata Abel e sai pelo mundo,aí encontra uma mulher casam e edificam uma cidade".Essa mulher surgiu de onde?Qual a credibilidade que as escrituras pode ter?

    ResponderExcluir