sábado, 23 de fevereiro de 2013

Marcello Antony e Thiago Fragoso são Casal Gay, mas sem Beijo Gay


  Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o casal formado por Thiago Fragoso e Marcello Antony em Em Nome do Pai, próxima novela da Globo das nove, prometem algumas polêmicas, mas nada de beijo gay.

 

De acordo com a publicação, na trama de Walcyr Carrasco, a relação dos personagens terá apenas um tratamento “carinhoso”.  



     Outro Casal Gay sem Beijo ou Sexo?


19 comentários:

  1. É importante haver casais gays com comportamento discreto, isso contribui para a aceitação do público sobre relacionamentos gays. Relacionamentos mais explícitos despertam repúdio e depois os autores acabam excluindo-os da trama.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Seu Hot sei lá o que...me poupe né cara. A TV brasileira é igual o país: de uma hipocrisia moral sem tamanho. Me pergunto o que há de ofensivo e asqueroso em um beijo pra haver repúdio das massas, senão somente um fator puramente ideológico... ou eles acham que um casal gay vai tricotar ou fazer bordado entre quatro paredes? Desse jeito, essa cultura de rejeição nao vai mudar nunca. Mídia tem influencia sim na formação de pensamento, e nesse caso reforça tudo de péssimo pra classe.

    ResponderExcluir
  3. Até aí, tudo bem. Um dia o tal beijo há de rolar. Pior vai ser no meio da novela, quando provavelmente os personagens gays de repente vão virar héteros. Não me lembro de nenhuma novela do Walcir Carrasco em que os homossexuais não se transformem.

    ResponderExcluir
  4. Irei falar uma coisa que a principio não tem nada a ver com post, mas no fundo tem.
    Quem aqui viu ou leu sobre o tal video de uma senhora de 41anos transando com um cara de 27 anos na praia ao lado de várias pessoas e crianças, incluindo o filho?
    Agora quem aqui leu ou viu algum desses loucos que usam sempre a questão da familia e etc para etacaar gays falando algo sobre o fato?
    Acho que deveriamos mandar o video para eles , pois isso é que deve ser combatido.
    Ok. Os gays fazem coisas parecidas , mas o que devemos mostrar é que do mesmo modo que há heteros que fazem atos prosmiscuos ao ar livre tbm há gay e é claro que há aqueles que não fazem.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o anonimo das 11:25, os personagens sao gays mas no meio da novela viram heterossexuais, ou entao continuam sendo gays mas se interessam por alguma mulher.Nao seria melhor coloca-los como bissexuais? Se bem que hoje em dia ate Serginho Orgastic ta se interessando por mulher.Eta mundinho gay complicado.
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  6. engraçado que o Walcyr Carrasco é gay. Não estou querendo que ele levante bandeira , mas também faça algo sensato, não caricato e que seja verossímil .


    Só me resta usar aquela palavra que está na moda: deve ser recalque.

    ResponderExcluir
  7. Essa é a nossa tv brasileira, onde pode exibir peito e bunda se esfregando, sangue e corpos jorrando em nossa querida telinha, e onde os gays ñ se beijam e no fianl da novela viram héteros.

    ResponderExcluir
  8. Essa é a nossa tv brasileira, onde pode exibir peito e bunda se esfregando, sangue e corpos jorrando em nossa querida telinha, e onde os gays ñ se beijam e no fianl da novela viram héteros.

    ResponderExcluir
  9. So olhar para aquela novela Av Brasil : tinha um cara com tres esposas , uma mulher que traia o marido e traia o amante. . . o mocinho da trama que também traiu a namorada . . . . E a sociedade amanda, mas tinha um cara que era supostamente gay . . . bem , caso houvesse beijo gay iria ser uma fronta aos bons costumes. Bem , eu sou gay , e não traio meu namoro e só tenho apenas 1 namorado. Para mim uma pessoa ter 50 mulheres ou homens é uma fronta aos bons costumes, como eu fico agora.?

    ResponderExcluir
  10. Beijo gay em novela da Globo já virou mito. Como disseram anteriormente, que pelo menos não "heterossexualizem" os personagens.

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus, eu tenho ate medo quando colocam personagens gays nas novelas.Esses autores deturpam tudo, e so fazem aumentar o pre-conceito, e como ja dito por outros acima, os gays se tornam heterossexuais no decorrer da novela.
    Fausto

    ResponderExcluir
  12. O pior disso tudo é que os autores assumidamente gays, fazem aumentar o preconceito, colocando persosangens caricatos que de uma hora pra outra, viram heteros por durmirem com uma peigurte qualque.

    ResponderExcluir
  13. Rindo alto com o gif da finada. Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. thiago fragoso <3 FOFO/LINDO/ME PEGA

    ResponderExcluir
  15. eu acho, que pra calar a boca do povo que estereotipa, deveriam pô-los como caras "normais", sem toda aquela frescura que é atribuída aos gays. Apenas caras, que gostam de caras, simplesmente PORQUE NASCERAM ASSIM. Mas também acho que umas cenas fofinhas, mesmo sem beijo, já amolecia o coração dos mentes fechadas. Mais uma vez: THIAGO FRAGOSO <3 FOFO/LINDO/ME PEGA

    ResponderExcluir
  16. ai gente o thiago podia ter arrumado um marido melhor né nao suporto esse outro ai aff

    ResponderExcluir
  17. Concordo com o Fábio lá em cima, sem contar que perderia público "machão" e falariam que é novela pra gay assistir.

    ResponderExcluir
  18. Respondendo o anônimo de lá de cima, o Walcyr colocou personagens gays em três novelas (até onde sei):
    - Xica da Silva (1996/97): primeira novela do Walcyr (que ele assinou como Adamo Angel) a fazer sucesso, tinha o personagem Zé Mulher (Guilherme Piva) que, se não me engano, tinha um rolo com a Giovanna Antonelli, mas tinha alguns trejeitos femininos; lembro pouco do personagem (imitando o Datena, me ajuda aí alguém);
    - Caras e Bocas (2009/10): os gays da vez eram o afeminado (ou efeminado?) Cássio (Marco Pigossi) e o discreto André (Ricardo Duque), que só ficaram juntos no fim da trama, depois de o Marco ter passado quase a novela toda com a Maria Zilda e ter sido trocado por outro gay (vivido pelo Klébber Toledo);
    - Morde & Assopra (2011): aqui tínhamos um gay afetado (Áureo, André Gonçalves) e um adepto do crossdresser (Élcio/Elaine, Otaviano Costa), que acabaram a história com Josué (Joaquim Lopes) e Xavier (Anderson Rizzi), respectivamente. Detalhe: Élcio, Josué e Xavier começaram a história se envolvendo com mulheres e, aos poucos, o perfil dos seus personagens foi se modificando.
    Espero ter sido útil nesta pequena contribuição dramatúrgica.

    ResponderExcluir