domingo, 10 de fevereiro de 2013

Peito Peludo do Jogador Giba

32 comentários:

  1. Homem mais gostoso que esse tá pra nascer!!!E ainda é peludo roludo......

    ResponderExcluir
  2. Adoro homens peludos e tiozoes q Tesão ><

    ResponderExcluir
  3. nao gosto de homens peludos e na foto ele ta muito feio

    ResponderExcluir
  4. poucos comentarios nos posts, mas deve ser porque quem comenta aqui esta curtindo o carnaval... com suas namoradas/esposas KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que você tem haver com isso? Eu hein, vai cuidar da sua vida!

      Excluir
  5. Alto, macho, gostoso, peludo e pau grosso... esse homem é perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Tirando o rosto, todo o resto é gostoso. Dizem que ele é SUPER DOTADO, algo em torno de 30cm.

    ResponderExcluir
  7. Parece o cara do seriado Breaking bad

    ResponderExcluir
  8. Parece o cara do seriado Breaking bad

    ResponderExcluir
  9. Ele tem o rosto esquisito, parece o Corcunda de Notre Dame hahaha.E sobre o pau... como é que vocês sabem que ele é bem dotado?

    ResponderExcluir
  10. nao me excita nem um pouco, prefiro outro tipo de homem

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu li 'pinto' no lugar de peito, ta feia a coisa.

    ResponderExcluir
  12. Tem informações sobre o pinto ou e na base do acha-se?

    ResponderExcluir
  13. Alguém tem informação concreta sobre o tal dote?

    ResponderExcluir
  14. Ele me lembra o Sid da Era do Gelo, mas enfim...

    ResponderExcluir
  15. parece o corcunda de notre dame(2)

    ResponderExcluir
  16. eu tambem fiquei sabendo que o dele é grande mas não 30cm,deve ser 24 no maximo

    ResponderExcluir
  17. Nossa, faria muito esse gostoso peludo. Amo.

    ResponderExcluir
  18. olhem isso http://bp0.blogger.com/_swdCISVcHAE/SDTSwT3dhKI/AAAAAAAAAIw/rHhynFsvELo/s1600/nbbbv.jpg que maravilha, gostaria dessa rola do giba na minha boca

    ResponderExcluir
  19. Giba mete a giba no meu rabo. HAHAHAHAHAHAH NÃO RESISTI.

    ResponderExcluir
  20. giba gostosao serve pra ser amante pra marido prefiro o murilo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Ele me lembra o Sid da Era do Gelo [2]. Inclusive já vi uma montagem dele com o Sid. Não acho o Giba bonito, mas é gostoso e o volume na sunga dele realmente demonstra ter uma neca bem grande e grossa.

    ResponderExcluir
  22. Eu comia, pernas incríveis e bunda muito gostosa e ele e a esposa são bi!

    ResponderExcluir
  23. Que delicia de peito... ele pode ser feio, mas só o peitão peludo basta!

    ResponderExcluir
  24. ... não troco a atual seleção americana de volei masculino por nada!!!!!

    ResponderExcluir
  25. só os olhos que são bonitos.

    ResponderExcluir
  26. ele e lindo eu gosto muito de homens peludos imagina ele na minha cama

    ResponderExcluir
  27. adoro homen peludo por isso adoro ele imagina como nao devve ser o pau dele ia adora chupa e da

    ResponderExcluir