terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resposta do Geneticista para Silas Malafaia

9 comentários:

  1. Nossa, pensei que o sr. bananas não iria postar esse video.
    Eu realmente estou impressionado como esse video foi esclarecedor não só pra mim como pra várias pessoas e significou um tapa na cara do Malafaia.
    Eu não sabia que o cérebro homossexual continha partes parecidas com o cérebro feminino.
    Parabéns ao Eli !!!

    ResponderExcluir
  2. Até parece que esse tal de MALAfaia não sabe disso, esse homem tem é preconceito mesmo e perseguição com os gays, é o que a igreja dele lucra com isso, e como lucra.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente sambou de salto agulha na face do MALA-faia.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse vídeo, foi bem esclarecedor! Mas o principal foi a "sambada de salto agulha" no Malaquefala! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. O Malafia sabe de tudo isso, assim como sabe que para angariar mais dinheiro dos seus fiéis ele precisa criar mais uma caça às bruxas.

    ResponderExcluir
  6. "Dismorfismo sexual é algo muito estudado, genetica da orientação também. Já havia visto essas questoes do sistema nervoso ser semelhante ao da mulher em fisiologia, mas foi algo bem rápido, mas muito interessante. Infelizmente os resultados são prematuros demais para se afirmar algo, o que temos são ideias, perspectivas, mas que indicam que há uma explicação bem biológica para isso (é obvio). Apesar de eu ter achado o cientista um pouco ruim no que diz ao discurso, ele tinha argumentos e fatos, e contra eles, não há o que se dizer. Malafaia, voce ganha os seus fieis numa tática bastante antiga, através da retórica e dialética cheias de falsas verdades.

    ResponderExcluir
  7. O que tem que mudar é a forma como nós somos construídos nessa sociedade carregada de normas ideológicas machistas. Se a homossexualidade é genetica, é comportamental, ou sei lá o que, não irá impedir que o agressor bata e diga: isso é errado, por isso e por aquilo...tem de haver uma revolução cultural, e isso infelizmente não é simples de acontecer. Lutas sociais são tão importantes quanto um artigos cientificos.

    ResponderExcluir
  8. [Anônimo disse...
    "Dismorfismo sexual é algo muito estudado, genetica da orientação também. Já havia visto essas questoes do sistema nervoso ser semelhante ao da mulher em fisiologia, mas foi algo bem rápido, mas muito interessante. Infelizmente os resultados são prematuros demais para se afirmar algo, o que temos são ideias, perspectivas, mas que indicam que há uma explicação bem biológica para isso (é obvio). Apesar de eu ter achado o cientista um pouco ruim no que diz ao discurso, ele tinha argumentos e fatos, e contra eles, não há o que se dizer. Malafaia, voce ganha os seus fieis numa tática bastante antiga, através da retórica e dialética cheias de falsas verdades.

    6 de fevereiro de 2013 01:07

    Anônimo disse...
    O que tem que mudar é a forma como nós somos construídos nessa sociedade carregada de normas ideológicas machistas. Se a homossexualidade é genetica, é comportamental, ou sei lá o que, não irá impedir que o agressor bata e diga: isso é errado, por isso e por aquilo...tem de haver uma revolução cultural, e isso infelizmente não é simples de acontecer. Lutas sociais são tão importantes quanto um artigos cientificos.

    6 de fevereiro de 2013 02:08]

    *GOSTEI

    ResponderExcluir
  9. preguiça nem vi o video preguiça desse malafaias preguiça desse povo , muito blabla pro meu gosto

    ResponderExcluir