sexta-feira, 29 de março de 2013

Aguinaldo Silva detona Lady Gaga no dia do Aniversário dela



Um jornalista me ligou perguntando: se fosse convidado para o aniversário da Lady, que presente daria a ela? A resposta me saiu feito uma rajada de metralhadora:
“Qualquer disco da Madonna, pra ver se algum dia ela aprende como é que se faz!”
Se eu tenho alguma coisa contra a Gaga? Claro que não, imagine… Cada um ganha a vida como pode, e desde que passou a exercer a profissão de enganadora ela vem ganhando a vida muito bem. Mas como não se pode enganar tanta gente durante tanto tempo, acho bom que ela pense em ir morar em Buffalo, casar com um vendedor de carros usados, ter sete filhos lindos e ficar lá, a beber um belo de um Martini de vez em quando, e a ouvir os discos de… MADONNA! (Agonildo Salva)
P.S.: ah sim, esqueci. Esse negócio aqui tá devagar quase parando, não tá não? Já sei o que vocês querem: prêmios, brindes. Disco da Lady não, porque isso seria um castigo. Mas que tal a caixa com os DVDs de “Tenda dos Milagres”, a minissérie? O comentarista nº 100 deste post será o premiado. 
P.S. 2: a julgar pelos primeiros comentários já deu pra sentir que fanático é tudo igual, tanto faz se o fanatismo é pelo pastor Marcos Feliciano ou pela Lady Gaga…
P.S. 3: e se um desses fundamentalistas fanáticos pela Gaga for o comentarista número 100? Aí o prêmio vai mudar, em vez do DVD de Tenda dos Milagres será um vidrinho cheio de cocô da Lady Aloprada…

29 comentários:

  1. E no aniversário do Aguinaldo eu vou mandar um dvd de A FAVORITA e outro de AVENIDA BRASIL do Joao Emanuel Carneiro pra ele aprender como se faz...

    ResponderExcluir
  2. 27 anos? Ela tem um ano ainda pra morrer se quiser entrar pro hall of 27...

    ResponderExcluir
  3. Um aplauso merecido pelo comentário! Quem aguenta mais essa farsante?!

    ResponderExcluir
  4. E no aniversário do Aguinaldo eu vou mandar um dvd de A FAVORITA e outro de AVENIDA BRASIL do Joao Emanuel Carneiro pra ele aprender como se faz...
    ********
    Queridão, você deve ser bem jovem pra achar que essas novelinhas que vc citou são boas. Já ouviu falar de Vale Tudo, Tieta, Roque Santeiro, Senhora do Destino? O Aguinaldo Silva é que tem que ensinar a esse autor novato, Avenida Brasil é um LIXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Onde é que AVENIDA BRASIL É LIXO?
      Lixo é você, seu inutil.

      Excluir
    2. Avenida Brasil é um lixo? É você Aguinaldo? hahah Pesquisa ai e vê, Avenida Brasil foi a novela com maior audiência da Rede Globo ;)

      Excluir
  5. Esperando ansiosamente pelo cd do tony bennett com a Madonna! OPS É COM A LADY GAGA NÉ?! verdade, madonna nao tem capacidade e nem vocal pra isso.

    ResponderExcluir
  6. Esperando ansiosamente pelo CD do TONY BENNETT com a madonna!!! OPS! é com a LADY GAGA né?! verdade. Madonna nao tem capacidadee nem alcance vocal para isso. que pena. sessentona de colegial wtf.

    ResponderExcluir
  7. Mas ele também já devia ter se aposentado.Fina Estampa mostrou que ele perdeu a mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fina Estampa foi uma das novelas com maior audiência da Rede Globo ;)

      Excluir
  8. Amigo do comentário da gaga com o tony bennet,tamo junto! E sem contar na parceria épica com os rolling stones né! Enquanto a Aguinalda,ela tem q aprender como se faz mesmo,Avenida Brasil foi um marco na tv brasileira. Ele que é um lixo isso sim!

    ResponderExcluir
  9. As bibas passivas piram quando a Lady Aleijada afunda nas próprias fezes. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Credo gente! Qta revolta! Ele só disse a verdade...ops!...o que pensa...kkkk.

    ResponderExcluir
  11. Apenax eu vi a semelhança em : "nada contra a gaga ..." com "eu amo os homossexuais ..." do Malafia ? Dois enrustidos. Se gaga eh boa ou madonna melhor, cada um terá sua opinião, agora esse comentario foi ridiculo. Ele fala dos fanaticos da gaga como se nao existissem fanaticos da madonna.
    I.P

    ResponderExcluir
  12. Fanático é tudo igual! E preconceito também.
    P.S.: o Marcos Barbosa é gatinho, mas deveria continuar a alimentar o blog de filmes dele.

    ResponderExcluir
  13. Bando de desocupados!
    Vão procurar o que fazer, vão lavar louça, ou varrer uma casa, palhaços!!!
    Ñ sei porque defender pessoas que vcs jamais vão conhecer, ou se tornar amigos!! Afff!!!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Madonna tá no nível de Rolling Stones, ou seja, a Gaga faz as vezes da Nicki Minaj ou da MIA quando cantou com eles. Acordem! Madonna não é comparação para a Gaga, ela tá noutro nível, quer vocês queiram, quer não.

    ResponderExcluir
  16. aguilera já fez parceria com benet e rolling stones antes... menos, bem menos little alienados.

    e nem vamos discutir voz né..

    ResponderExcluir
  17. Bando de mule nervosissssimas .....a Madonna bilionaria a gaga tentando ficar ....minha gente leiam o texto do drauzio aqui no blog e desabafem com o q realmente importa ....

    ResponderExcluir
  18. A tia Aguinalda silva não pode ficar longe da mídia que logo logo aparece falando mal de alguém para aparecer.

    ResponderExcluir
  19. Como pode uma pessoa como ele que deve sofrer muito preconceito como todos nos sofremos criticar tanto uma cantora que defende o direito dos gays acima de tudo, e luta contra qualquer tipo de bulling existente? Ele deve ter uma mente muito pequena mesmo pra falar isso! Cada um tem seu gosto sua opiniao, só porque sou little monster, não quer dizer que adimiro a madonna e acho ela diva de verdade e mesmo que eu nao admirasse, seria muita falta de bom senso criticar uma cantora assim!

    ResponderExcluir
  20. Tipo, a um tempo atras ele disse que a GaGa não canta nada, tem uma voz horrível, e parece uma velha dançando , pra começar que o velho é ele, e bom ela foi considerada voz perfeita, melhor coreografia com judas e o que mais? Bom.. Apesar de a dança não ser seu ponto mais forte, ela dança pra caralho, melhor que muitas cantoras por ai, e vê se alguma vez na vida dela ela usou playback? Nunca! ela canta e dança em todos os shows sempre, diferente de quase todas as outras cantoras que não tem essa capacidade... Gaga é um ser humano maravilhoso muito diferente da madonna, e alem de tudo ela é uma artista, ela nasceu pra isso! É uma rainha. Ele podia se tocar que nunca chegara aos pés da GaGa, e acha que essas merdas dessas novelas que ele escreve são grande coisa, tomara que morra de câncer

    ResponderExcluir
  21. Lady Gaga é uma merda mesmo..

    ResponderExcluir
  22. OMG,, Aguinaldo ta contra a Lady porque? Sera que é porque a MADONNA ta na crise da meia idade igual ele?... ops.... eles ja passaram da crise da meia idade e ja tão com os dois pés na cova. Os dois ja morreram e esqueceram de cair. Para ele vim falar da LADY GAGA, ele vai ter que ver primeiro quem ele ta defendendo (madonna) e depois pesquisar muito na internet respostas bobas para postar no twitter novamente. Ele deve se enxergar primeiro para depois falar da mulher que tem uma legião de fâs (LADY GAGA), enquanto MADONNA tem somente alguns fãs, que ja estão no asilo.
    2 abraços ...

    ResponderExcluir