sábado, 9 de março de 2013

Assine a Petição para Imediata destituição do Pr. Marco Feliciano da Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal



Para assinar é só clicar aqui! 

Precisamos chegar em 500.000 assinaturas. 

Contamos com a sua participação! ;) 



7 comentários:

  1. A sorte é que muita gente já falou mal dele, tomara que divulguem bastante essa petição. Ele NÃO PODE continuar com esse cargo.

    ResponderExcluir
  2. Assinei mas duvido muito que adiante aalguma coisa, aqui na minha cidade fizeram a mesma coisa contra o aumento do numero de vereadores e de nada adiantou, quando esses politicos querem ninguem segura.

    ResponderExcluir
  3. quando alguem me pergunta se eu tenho orgulho de ser brasileiro, nem penso 2 vezes, digo NÃO. um país vergonhoso
    onde a maioria q estão no poder são religiosos preconceituosos, pregadores do ódio.

    ResponderExcluir
  4. achei q a mulher no gif fosse a professora Helena kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia fazer o favor de TENTAR explicar a ele que AIDS não se contrai apenas de relações sexuais? Que lâminas e instrumentos pessoais foram responsáveis por isto?

    Gosto tanto do meu Brasil mas sempre tem um idiota pra tentar desistir. Sou brasileiro e não será uma merdinha qualquer vai me impedir de ter o meu orgulho, porra!

    ResponderExcluir
  6. Como já dizia a talentosíssima Beatriz Segall em sua personagem Odete Roitman, "um país que não vai pra frente nunca!". Depois de ver o povo lutando e derrubando o ex-presidente Fernando Collor e anos mais tarde colocando este ser no senado, o que podemos esperar de mais esta vergonha em nosso país? Acredito que infelizmente tudo continuará assim, ou sendo mais pessimista, daí pra pior... E quanto ao pastor Marco Feliciano, toda pintosa, só no carão... enrustida desgraçada!

    ResponderExcluir
  7. Assinem Todos http://www.avaaz.org/po/petition/Queremos_ser_Livres_Para_ir_e_vir_neste_Pais_chamado_Brasil/

    ResponderExcluir