sexta-feira, 22 de março de 2013

Bananas fazendo a Christina Rocha: Ninguém chama meu programa de Baixaria! Baixaria é você!



O Bananas Chat acabou e todo mundo sabe o pq.... Não tem Babá suficiente para ficar o dia todo no chat e trolls and cabecinhas de ervilhas exitem aos montes. E ainda dessa vez eu nem queria voltar com o chat, mas o Vircio que insistiu falando que tinha moderador e blá blá blá.

O chat com cadastro e senha ficou as moscas, mas pq? Pq ninguém tem coragem de fazer cagadas dando o cara a tapa, sendo assim, depois que liberou o cadastro foi que encheu de gente e melou tudo!

Agora entendo pq tem certas obras que politicos brasileiros não vão atrás de fazer. Fazer pra q? Para o povão ir lá depois e destruir o que fez para eles? É o que minha mãe sempre disse, a pessoa da sociedade que mais precisa vai lá e come com farofa. Até hoje fico procurando qual é a graça de ficar trollando e destruindo algo que é feito para você?

E a mesma coisa acontece com o Bananas Blog. Eu poderia liberar os comentários, mas iria ter respeito e educação nos comentários feitos? Se eu já moderando tem certos tipos de comentários que os leitores ficam assustados, imagina se não houver...

Confesso que tem que ter saco pra moderar comentário! PQP! Tem gente que entra no blog só pra criticar e trollar, só pra ver se chama atenção com seus comentários.... Você vê o comentário da pessoa do primeiro até o último post só criticando e fazendo comentário tão imoral e besta. Coitado, só perde tempo digitando as porcarias, pois eu marco de cima até embaixo e só dou um excluir! Mas o infeliz não percebe e no outro dia volta fazendo a mesma palhaçada.....

Tem gente que reclama que o comentário não tinha nada demais e não foi aprovado. Mas só não aprovo qd o comentário é pesado demais ou trollador, qd tem propaganda de outro site (pois tem sites q pagam pra fazer propaganda aqui), qd tem email ou facebook da pessoa q quer entrar em contato com as outras pessoas (pois teve caso de pessoa entrando em contato e pedindo para apagar, pois não era ela e não sabe quem mandou para se vingar) ou quando é uma dica para algum post q ai a gente deixa guardado pra lembrar mais tarde.


Senhores Trolls vamos crescer um pouquinho? Evoluir espiritualmente? Deixar de ser alienado? Acordar pra vida? Ser gente?

Mas tirando a parte podre da laranja... Tenho a dizer que conheci pessoas ótimas e um pouco de suas vidas. Que adorei ver quem está por trás da tela lendo e vendo o que tá sendo publicado aqui!

E só mais uma coisinha....rssss....

Não sou fã de Madonna, Lady Gaga ou Britney. Sempre que brinco com algo inusitado de uma cantora, vem o fã dela e fala que eu sou fã da outra. Não odeio nenhuma e nem Divo nenhuma, se uma aparece mais que a outra, é pq ela apronta mais, pois eu já brinquei com todas. A maioria das Cantoras que eu gosto mesmo estão todas mortas, sim, pois elas tinham que cantar no gogó mesmo e não tinha esse marketing todo que tem hoje, era na raça! Mas nem sou talifã dessas tbm, sou de época, cada hora estou ouvindo algo diferente.

Então é isso.

Vamos começar cooperando no virtual para levarmos isso ao mundo real.

O que mais quero é fazer os Gays se unirem mais e se ajudarem entre si. Pois cada um sozinho e odiando o outro Gay, acho que não vai muito longe...

Bjus e abs

31 comentários:

  1. Gostei das palavras, só digo que acompanho o blog pq o acho MASSA D+ ^^ Parabéns. Mais infelizmente, pessoas estúpidas é algo comum aqui no Brasil. porque brasileiro não sabe usar a internet (ainda, talvez rs)tipo quando o orkut liberou os Gifs, nossa, foi o fim do fim haha. Espero que mesmo apesar dos estúpidos sempre fazerem estupideses por aqui, saiba que outra grande parte dos visitante curte o blog por curtir (seja pelas notícias, novidades dos gatos e divas nos meio), enfim... Vlw

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no comentário.

    ResponderExcluir
  3. Acompanho o blog já faz um tempo, nem sei o que aconteceu no chat, mas gastar o tempo trolando os outros eu não entendo. Só tenho q parabenizar o blog pelos seus post que me divertem

    ResponderExcluir
  4. R.I.P chat. ://///

    Era tão bom, tinha muitas pessoas legais lá. A única vez que vi um troll lá foi um tal de 'sexxxxx' que ficou zoando um carinha lá, mó idiota esse troll porque o cara desligou a cam e saiu do chat. :/

    ResponderExcluir
  5. Gostei mesmo, ninguém merece essas fãs desisperadas que não tem senso de humor !

    ResponderExcluir
  6. Tá certíssim@ Bananas. Falta ainda educação e respeito pra muita gente nesse país ainda.

    ResponderExcluir
  7. Por trás da tela são os trolls, os zueros nóssa! Na vida real é uma pessoa solitária e sem noção. Não que somos obrigados a ter 100 amigos, mas precisa saber se portar, usar a ética né? Por favor pessoal, vamos nos unir e mostrar que nós gays somos dignos de respeito!

    ResponderExcluir
  8. Por trás da tela são os trolls, os zueros nóssa! Na vida real é uma pessoa solitária e sem noção. Não que somos obrigados a ter 100 amigos, mas precisa saber se portar, usar a ética né? Por favor pessoal, vamos nos unir e mostrar que nós gays somos dignos de respeito!

    ResponderExcluir
  9. Entro no blog todos os dias, já virou uma fixação.Participo comentando e uma certa vez fiz um comentário sobre uma "união" para q tivessemos uma Revista de nú Masculino de qualidade. Foi o bastante para q a enxurrada de críticas viessem em cima de mim envez de apoiar a idéia tem gente q só vem para colocar para baixo. É com esse exemplo q agora entendo o dono do blog. Ninguém faz idéia do trabalho q dá ficar aqui para tentar trazer o melhor, mas tem sempre aqueles q tentam jogar tudo no lixo.Tem coisas q não concordo no blog como fotos de "famosos" as vezes virarem um post, uma foto mal tirada e só pq o cara esta sem camisa,sendo q já vimos outras fotos melhores.Todos nós temos oq achar ruim e bom,mas não é por isso q vou perder meu tempo aqui esculachando e colocando pra baixo um blog q eu amo e q já faz parte do meu dia.Se todos tivessemos um pouco de consciência pelo próximo, talvez ñ sofreriamos tanto preconceito como hoje e a maioria dele é entre os gays mesmo. Triste viver em uma sociedade dessas onde os q deveriam ser iguais e se unirem só apontam os "erros". Parabéns ao dono do Blog q eu amo e é sempre bom ver a opinião formada da pessoa por trás desse trabalho lindo. Estou com vc sempre. Abraços!!!Ass: Rafael França.

    ResponderExcluir
  10. Palmas ... Palmas ... Palmas ...E concordo com tudo ...

    ResponderExcluir
  11. Na tela da tv no meio desse povo , a gente vai se vê .....

    ResponderExcluir
  12. isso mesmo bananas, pena que não deu certo - nem entrei-q, mas é assim mesmo querida, vamos evoluir né povão, depois ficam com raiva pq toma coió na rua, obvio nem mesmo respeita as outras gays, agora quer que o povo respeite, faça me o favor.

    ResponderExcluir
  13. Gostei... Falou tudo. Adoro o site!
    PARABENS! =)

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente AMOR para esse post. =D

    ResponderExcluir
  15. Tem toda razão Sr. Bananas.

    ResponderExcluir
  16. Tem toda razão Sr. Bananas.

    ResponderExcluir
  17. Nível Cristina Rocha. :D

    ResponderExcluir
  18. DIVOUUU amo vcsz, mas que vcs preferem Madonna isso preferem hehe sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  19. Pessoal que fica ~~trollando~~, quando vão acordar e perceber que estamos em 2013? Enfim, então o chat não vai voltar? =/ Uma pena.

    ResponderExcluir
  20. Concordo com tudo! E parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir
  21. Falar o que desse povo, né?!!! Manda uns nomes das cantoras que vc gosta Sr Bananas...

    ResponderExcluir
  22. Falar o que desse povo, né?!!! Manda uns nomes das cantoras que vc gosta, Sr. Bananas.

    ResponderExcluir
  23. Concordo em numero, genero e grau... falta bom senso!!!mas isso acontece em todos os meios...o que me surpreende eh que sempre pensei que a maioria de nós GAYS, fossemos mais evoluídos e inteligentes. Enfim o que acontece é que sempre vai haver a laranja podre, a ovelha negra e o joio no meio do trigo... e o resultado é que os bons acabam também pagando pelos maus...LAMENTO pelo fim do chat, mas entendo e concordo com o autor. PARABENS pelo blog, sou leitor assídou a mais de 5 anos. só tenho a Elogiar pelo excelente trabalho.... Forte Abraço!!!

    ResponderExcluir
  24. Um Shoryuken na cara da sociedade.

    ResponderExcluir
  25. Amei o post. Sempre acompanho o blog e acho fantástico. Parabéns <3

    ResponderExcluir
  26. poxa gostava do chat :( n vai voltar nunca mais?

    ResponderExcluir
  27. ahhh... Ki chato nunca nem usei o chat pq ainda não tenho net no pc de casa(uso só no celular, por enquanto)... Palhaçada de uns hein... E eu gosto da Taylor Swift.

    ResponderExcluir
  28. Como sempre muito bem escrito. Você está de parabéns e infelizmente é isso, a grande maioria do povo brasileiro só sabe avacalhar tudo mesmo. Parabéns novamente!! ;)

    ResponderExcluir
  29. Parabéns ao blog e concordo com o que você escreveu!

    ResponderExcluir
  30. Como dizem por ai.

    "É jogar perolas aos porcos."

    O que adianta oferecer conhecimento, oportunidades, lazer e tudo mais ao povo se ele mesmo é o primeiro a destruir, desrespeitar e nao valorizar. FALTA MUITO RESPEITO, FALTA MUITO RESPEITO. E PRINCIPALMENTE VERGONHA NA CARA DE TODOS NOS. Nao temos um comportamento digno. E nao falo dos Gays, falo do ser humano, dos brasileiros. Ah, deixa pra lá, como está lá em cima.

    "É jogar perolas aos porcos."

    FER-BH-MG

    ResponderExcluir