segunda-feira, 25 de março de 2013

BBB 13 - Andressa chama Nasser de Bichona




E mais ........... 

As sisters foram acordadas pelo toque de despertar, mas após escreverem em seus murais elas querem voltar a dormir, já que foram se deitar quase às seis horas da manhã após a festa, segundo o site oficial do BBB.

"Uh, uh, apaga a luz", cantam, em coro. "Vão dormir, pelo amor de Deus", aconselhou Nasser.

Andressa chamou o gaúcho para se deitar com ela, mas ele preferiu ir ao ofurô e a paranaense não gostou nada disso. "É uma bichona! Eu namoro o Nasser, eu namoro o Crô", diz a sister em uma comparação do brother com o personagem da novela "Fina Estampa".

 "Você descobriu isso só no final do programa", divertiu-se Fernanda. "Olha minha cara de tacho para o Brasil inteiro. Todo mundo sabia, menos eu", disse a esteticista. "Enganada o programa inteiro", Fernanda coloca pilha no casal.

 O brother não faz questão de comentar as alfinetadas das sisters. "Por que tu me enganou o programa inteiro?", Andressa não desiste de brincar com ele. "Por que as coisas têm que ser assim. Eu estou revoltada. Eu preciso conversar", a esteticista não para.

 Nasser hesita em revidar e sai do cômodo em direção à hidromassagem, que fica na parte externa da casa. "Vai pro ofurô fazer o quê?", Andresa comenta com Nanda assim que o brother sai do quarto. "Ficar igual ao Crô?", a paranaense indaga, novamente se referindo ao conhecido personagem da novela Fina Estampa, interpretado por Marcelo Serrado.

 Já caminhando quase na sala da casa-grande, o gaúcho volta para dizer umas últimas palavras para a amada. "Você está sendo trocada pelo ofurô hoje porque me trocou por uma máquina ontem", Nasser dispara, se referindo à festa de ontem, quando Andressa ficou vidrada na máquina de música da noitada.

3 comentários:

  1. Kkkkkkkk eu sempre soube!!! Acho que o segredo que ele nao quer revelar é que ele é bi !!!

    ResponderExcluir
  2. "Não ta me convencendo" Risos.

    ResponderExcluir
  3. Até parece que ninguém sabe...
    Nasserinaaa, sua safada!!

    ResponderExcluir