quarta-feira, 20 de março de 2013

BBB 13 - Nasser com Pênis Duro excitado durante o banho

21 comentários:

  1. Moderador, um beijinho pra vc. Tá?

    Nasseriinaaaaaaaaa, sua safaaadaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Delícia demais! Acho o Nasser muito tesão, cara!

    ResponderExcluir
  3. Eu daria para o Nasser gostoso !

    ResponderExcluir
  4. Chupava ele até nao aguentar mais.




    ResponderExcluir
  5. Aonde vcs viram pinto duro ali? nego viaja...

    ResponderExcluir
  6. Ta mia bomba ai. Dura deve ser do tamanho dessa cara estranha dele.

    ResponderExcluir
  7. Nem desesperado, bixa feia cruzes!

    ResponderExcluir
  8. Não ta excitado, ele é maludo msm,porem nunca teve oportunidade aqui.

    ResponderExcluir
  9. Volta pro mar oferenda....

    ResponderExcluir
  10. Que bichinha ridicula essa! Pão com ovo! ECA =X

    ResponderExcluir
  11. AI SAFADENHAA, SE TIVESSE CARA DE MACHO EU DAVA

    ResponderExcluir
  12. Parece pequeno (mehor ainda) mas transaria com ele com certeza

    ResponderExcluir
  13. Não estou vendo pinto duro ai não

    ResponderExcluir
  14. Acho o Nasser muito bonito!
    Gostei!

    ResponderExcluir
  15. AVA !! Que a piriquita dela endurece.
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. A GENTE ISSO NAO E PINTO DURO TA MOLE O DURO DELE E 25 C HUI NASSER QUANDO VOCE LER ISSO DEIXA SEU FACE AQUI QUE EU TE PROCURO AI VOCE PODE PROVAR UM CU GOSTOZO DE VERDADE HUI NASSER DELISOZO

    ResponderExcluir